terça-feira, 9 de junho de 2015

Novos caminhos por onde passa o Labirinto


Olá, amigos. O Labirinto não foi extinto, ele é eterno e ando fazendo novos caminhos que em breve vão aparecer por aqui. Um deles é esse abaixo:



É um novo lugar (sítio) onde meu livro está sendo vendido. No momento é apenas em território nacional.

Estou escrevendo uma nova história que tem tomado meu tempo e não tenho conseguido postar mais coisas interessantes.

Peço desculpas por isso.

Aos poucos vou fazendo visitas aos blogs amigos e caso eu demore a passar por aí não me julgue. Os caminhos são longos e muitas vezes confusos, mas todos se cruzam em algum momento.

Beijos doces.

Chellot.



Um comentário:

O Sibarita disse...

Poxa que bacana essa menina! Claro que jamais esse blog se acabará!

Legal também esses novos caminhos: SANFER LIVROS E AUTOR PARCEIROS.

Boa sorte nessa nova empreitada!

Ah sim tenho FACE da rádio Humaitá, vou lhe adicionar!

O Sibarita