terça-feira, 16 de junho de 2015

A Deusa de Anília e Outras Histórias


APRESENTANDO MEU NOVO LIVRO


É com imenso orgulho e o coração repleto de felicidade que venho divulgar a capa do meu novo livro: A Deusa de Anília e Outras Histórias.

Sinopse de A Deusa de Anília
Anília é uma terra considerada o ‘playground’ dos deuses, povoada por magos, piratas e castigada por fortes tempestades onde a sombra da morte se alimenta da inocência de um povo simples. Um terrível dragão aterroriza a ilha. Krisna Rimeriano precisará de toda sua determinação e coragem para salvar sua amada ilha e conquistar o coração do valente Negro.


Capa linda feita pelo projetista André Siqueira - Projetista Editorial.
Publicação pela minha editora do Emoticon heart Litteris Editora.
Em breve, lançamento na 17ª Bienal Do Livro Rio 2015.
http://www.bienaldolivro.com.br/
Clique no link abaixo ou na imagem pra conhecer a página do facebook.
Beijos doces.


2 comentários:

O Sibarita disse...

Ô moça, meus parabéns por mais um livro!

Tenho certeza que será, é sucesso absoluto, vc escritora de mão cheia!

Li a sinopse, Cláudia Miqueloti você é a tal, a retadinha, oi que maravilha! kkkkkkk

O Sibarita!

Unknown disse...

Gostei muito de conhecer um pouco mais dessa coletânea de contos *-*

Victor Tadeu, blog Desencaixados
http://desencaixados.blogspot.com.br/

Estou seguindo seu blog