sábado, 15 de setembro de 2007

Coração e Paixão


- Bom dia Coração!
- Como vai meu comandante?
- Bom dia Paixão!
- Vou trabalhando a todo instante.
- O que lhe pagam para trabalhar?
- Muito amor e muito carinho.
- O que lhe dão para agradar?
- Bombom, rosas e vinho.
- E você, o que lhe agrada?
- Um beijo da pessoa amada.
- Paixão ajude-me por favor!
- Em que lhe posso servir?
- Dê-me coragem, força e amor
- E muitas emoções para sentir.

Autora: Bruxinhachellot

Ofereço esse singelo poema àqueles que sentem o Coração bater mais forte quando a Paixão toma conta de seu ser.

Fiquem bem!

Por Bruxinhachellot.

24 comentários:

Carol Timm disse...

Bruxinha,

Agradeço de coração a sua visita à casa de Palavras.

Vou linkar seu blog para voltar mais fácil para cá!

Beijos,
Carol

Anônimo disse...

Querida e doce amiga! Que linda prenda nos ofereces. Está lindo este teu coração, cheio de paixão. Agradeço-te toda a amizade k me dás e retribuo-te em troca com toda a minha admiração e sincera amizade. Mil bjs

Zé Miguel Gomes disse...

:) Coração e Paixão, combinação fantástica!

Fica bem,
Miguel

Claudinha ੴ disse...

Amiga, então aceito o lindo poema, porque vivo apaixonada...

Beijos!

Sol da meia noite disse...

Poema singelo, mas que diz tanto...

Esta é das imagens de mar mais lindas que já vi!

Beijinhos!!!

Unknown disse...

é impossível o coração não bater mais forte quando a paixão nos atinge ;)

Ricardo Rayol disse...

amem querida.

Anônimo disse...

Essas coisas do coração aquecem nossa vida e nos deixam mais longevos, Bruxinha.

Amiga, estou com alguns problemas de família, algo do tipo ser a invantariante de 7 irmãos, também contratempos no trabalho, e por esse motivo tenho estado pouco no blog. Eu não vim pegar o selinho que me ofertou tão carinhosamente porque minha filha esqueceu de pegar, uma vez que foi ela quem postou a última versão nos Uivos. Vou leva-lo agora, se não se importar.

BeijUivooooooooooossssss da Loba

*Um Momento* disse...

Mas que lindo!!!!
Adorei:D
Acho que vou levar este poema já que o ofereces e pendurar na parede do meu momentos:))))
Parabéns Gostei imenso!
Beijinho agradecido

PS: vou linkar-te :))

(*)

temporaria_mente insana disse...

Para a "momentos"...

entendo quando dizes que és viciada nos teus filhos, se entendo....

o resto não entendo bem...

bruchinhachellot desculpa utilizar o teu espaço

beijo

Maria disse...

Adorei o seu poema, está fantástico!!


Beijo

FF

Nilson Barcelli disse...

Sabe, deve haver quem ache que este seu poema é brincadeira de criança.
Mas eu sei que não é. Escrever assim é muito difícil e não está ao alcance de qualquer um.
O resultado dessa "brincadeira" com as palavras é um magnífico poema. Parabéns.
Beijinhos.

as minhas palavras disse...

realmente não há nada melhor que ter amor e carinho... é o mais importante para mim e (acho) que para qualquer um de nós que esteja apaixonado. muito giro o teu blog, parabéns! beijocas

maria inês disse...

passei e deixei um sorriso, para esse coração lindo!

Alê Quites disse...

Bom final de semana! Luz!

Sahmany - Sandra Mara disse...

Que gracinha!!!
Amei!
Beijão pra vc

rui disse...

Olá Cláudia

Lindo poema!
É um doce poema, que dá gosto ler.

Beijinho

Juℓi Ribeiro disse...

Cláudia:

Que lindo poema.
Doce e forte como deve ser
o teu coração.
Obrigada pela visita
e pela partilha deste lindo poema.
Um abraço carinhoso.

Menina do Rio disse...

Olá bruxinha!!! Trago bombons e vinho com muito amor e carinho!

somentebia disse...

Que delícia de poema, bruxinha! Um coração apaixonado é um dos melhores presentes que se pode receber da vida. Quando estamos assim, nesse estado embriagador, tudo nos parece belo. Melhor ainda quando a paixão cede lugar ao amor maduro, consciente, doador. Fica perfeito quando se consegue manter as gentilezas (bombons, rosas, vinho) em datas que marcam a passagem desse sentimento em nossas vidas.

Ficam pétalas perfumadas de amor para enfeitar os teus dias, um beijo no coração, e os votos de que teu final de semana seja inundado de coisas bonitas.

Jaqueline Sales disse...

Vim deixar o desejo de que o seu domingo tenha a magia de uma bruxa sensível e delicada que assina por Chellot.

AbraçUivooooooooooooossssssssss , amiga

Anônimo disse...

Olá Bruxinha, me dê muito calor, emoções, força e amor para sentir, que serei teu escravo forever...
beijos

disse...

Bruxinha em retribução a sua visita, resolvi te visitar e falar de Coração e Paixão. Belíssima poesia. Muito linda.

Beijos

Tereza Neumann

Ardeth disse...

Me agreada vir retribuir uma visita e me deparar com tão puro e belo poema!!! Adorei!!!


Beijos ...