sábado, 29 de setembro de 2007

Música: Espirais


Depois do céu tem outro céu
Ou nem o céu existe mais?
Será que o Sol é de papel?
Será que as nuvens são de gás?
Se o mar começa n'outro mar
Quem é que tira o sal do sal?
Antes do dia começar
A noite é quase imortal
***
Se nada tem um fim
Quem é que fez o não?
Se a nossa vida quer assim
***
Eu viajei no tempo só por você
E me perdi no final
Quando encontrei seu olhar
Nossos destinos desenhando espirais
Eu entendi o sinal
Pelo seu jeito de rir pra mim
***
Se existe outra dimensão
Em que você não é você
Quem é que sabe a direção
Pra encontrar quem não se vê?
Se o tempo sempre tem razão
Que tudo sempre vai mudar
Pra que manter os pés no chão
Se todo mundo quer voar?
***
Eu viajei no tempo só por você
E me perdi no final
Quando encontrei seu olhar
Nossos destinos desenhando espirais
Eu entendi o sinal
Pelo seu jeito de rir pra mim
---
Cantora: Marjorie Estiano
******
Senti uma imensa vontade de postar essa música que muito me encanta e que diz muito do que me vai na alma. Espero que tenha gostado da letra. Caso queira ouvir a canção clique num dos vídeos do lado esquerdo da página, exceto o segundo. Não esqueça de ir antes até o fim da página e dar uma pausa na música Angel que toca neste labirinto, lá onde as borboletas sobrevoam belas imagens.
--
Fiquem bem.
Por Bruxinhachellot

20 comentários:

Jorge Bicho disse...

obrigado pela tua visita em meu canto. gostei de vir aqui a tua casa, está fantástica.
beijos no teu coração,
JB

LuzdeLua disse...

Eu viajei no tempo só por você
E me perdi no final
Quando encontrei seu olhar

Adoro esta música. Passando pra deixar beijinhos e bons desejos para a semana que se inicia.
Bjs

fátima queiroz disse...

adorei teu cantinho


http://www.blogger.com/html?blogID=8517900712942812155

http://aterraazul.blogspot.com/

venha me visitar e se vc me permitir postar uma de suas poesias com uma ilustração minha
ficarei muito feliz
um abraço
fátima

Ricardo Rayol disse...

por ue manter mesmo os pés no chão se nossas mentes viajam para estrelas distantes.

Embryotic SouL disse...

Olá!
És bem vinda no meu mundo. Agradeço a ternura das tuas palavras. No tempo que gira em espiral, juras de amor surgem gravadas no céu, um sentir colossal, de fino e seduzido véu...

Beijo Sentido

Suspiros disse...

"Eu entendi o sinal
Pelo seu jeito de rir pra mim"

Obrigada pela visita,
Voltarei para visitar este canto tão bonito!
:)

Um Poema disse...

Também gosto da música.
Parabens pela escolha.

Um abraço

O Sibarita disse...

Oi Bruxinha! E aí? Bela música, gostei imensamente e inclusive a letra é damais!

bjs
O Sibarita

Lord of Erewhon disse...

Não conheço a música, mas a letra está muito bem.

Anônimo disse...

Eu não conhecia a letra, mas ela é de fato interessante, Bruxinha.

BeijUivoooooooooooossssssss da Loba

Anônimo disse...

Eu não conhecia a letra, mas ela é de fato interessante, Bruxinha.

BeijUivoooooooooooossssssss da Loba

Phantom of the Opera disse...

Gostei do que li e da musica...
Obrigado por este momento

Beijo

Luna disse...

Esse poema
Feito can�o
Simplesmente maravilhoso
Beijinhos
luna

Anônimo disse...

Olá nina espero que estejas bem.
Linda letra num divino poema.
Passa no meu cantinho,pois tenho um miminho para ti.
Beijinhos e um sorriso.
Maria

Marco disse...

A música é bonita, a imagem também.
Parabéns pela sensibilidade em perceber o quanto de inspiradora ela é.
Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

Anônimo disse...

tenho-te visitado e pouco comentado!

mais uma "queda"! umas vezes é fácil levantarmo-nos outras nem por isso...

um beijo

Mustafa Şenalp disse...

Your blog is very nice:)

Nilson Barcelli disse...

A letra é muito boa e a música também.
Gostei de ler e ouvir.
Bfs, beijinhos.

O Profeta disse...

Olá Wicca, a beleza dos teus sentires não para de me encantar ou...enfeitiçar...


Doce beijo

Ivy disse...

Oi. É linda esta música.Parabéns pelo bom gosto...