sábado, 6 de outubro de 2007

Elo


Muitos são os amigos que encontrei nesse mundo bloggeiro. 99,99% eu nunca vi pessoalmente, mas conheci-os através de suas histórias, suas palavras, seus sentires. Mesmo vivendo em cidades, estados e até países diferentes, vivemos como irmãos, amigos, uma família. Um labirinto de culturas diversas descortinou-se a minha frente e não tive medo de explorá-lo. Conhecemos a personalidade de cada pessoa quando lemos seus escritos, que muitas vezes nos emocionam ou nos fazem cair na gargalhada. Outras nos fazem pensar, refletir, criticar e às vezes até tentamos interferir na vida alheia. Criou-se um grande elo que a cada dia se expande tornando-se interminável. E é por causa desse elo que dedico a todos os que visitam o Labirinto do Sol e da Lua, mesmo aqueles que só dão uma espiadinha e logo vão embora o "Elo" - Corrente da Amizade. Não irei especificar os blogges. Sintam-se à vontade de pegar o selo e distribui-lo a quem por ventura merecer sua amizade.
Agradeço a amiga Maria do blogg "A alma não está à venda" http://vahalla.blogs.sapo.pt pela amizade e a todos os amigos caminhantes desse labirinto.

Fiquem bem.

Por Bruxinhachellot.

11 comentários:

Marco disse...

Pois é, Bruxinha. Eu, que tenho a honra de pertencer ao 0,01% que te conheceu presencialmente, assino embaixo de suas sábias palavras. Realmente, a Internet nos proporciona encontros memoráveis com amigos da melhor qualidade.
Amiga, tomei a liberdade de indicá-la num post-corrente muito interessante. Se quiser participar, dê uma chegadinha no Antigas Ternuras. Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

Anônimo disse...

Minha maior frustração!:

Saber que a probabilidade de encontrar tantas pessoas singulares(inclusa aí a amiga Bruxa)é mínima...

...porém, mesmo mínima, ainda é uma possibilidade, hehehe...Parabéns pela indicação à Caneta de Ouro, tu bem a mereces!

Sahmany - Sandra Mara disse...

Bem lembrado!
Abraço pra vc.
Bom domingo.

Dira disse...

oi bruxinha...
bom aumentar esse Elo...e poder assim compartilhar vida com os nossos amigos "invisíveis". seja bem vinda...please?

que esse contato seja o primeiro de uma série...vou te linkar...viu?

Anônimo disse...

Já tive a felicidade de materializar algumas amizades virtuais,Bruxinha. É das grandes belezas de se blogar.
Obrigado pela visita e volte sempre!

beijos e um otimo domingo!!

Anônimo disse...

Acho que a construção de amizades e a possibilidade de conhecer gente tão diversa é que dá todo encanto aos blogs e à blogosfera. Neste caso, o virtual acaba contribuindo para gerar uma comunidade, no seu verdadeiro sentido.

P.S. Alcoforado disse...

Um belo pensamento, que faz as pessoas que visitam e partilham este labirinto reflectir :)

Um Labirinto de Sol e da Lua no qual uma pessoa pode sempre encontrar um novo e inspirante caminho, de cada vez que por aqui passa!

Uma boa semana*

Marina disse...

Também tenho boas amizades nessa blogosfera. :)

Obrigada pela visita e volte sempre!

Beijos

Dulce Miller disse...

Oi Bruxinha! Entrei recentemente nesse mundo da blogosfera e posso te afirmar que está sendo muito bom pra mim, principalmente quando recebo visitas legais como a sua! Seu blog é muito bom também, viu? Parabéns!

Unknown disse...

Que blog lindo! Conheci atrav�s do Xis Tudo! E parab�ns pela indica�o ao referido pr�mio!
Sds,
Julia
(http://tudooqueaprendi.blogspot.com)

Ricardo Rayol disse...

Morte horrenda e bárbara aos selos rs.