quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Feliz Halloween


ORAÇÃO PARA A LUA (Oração da Bruxa)

Oh! Lua! tocai minha face
Não permitas que eu vague pelas trevas
Mãe, proteja-me dos ventos ignorantes
Poupe-me da chacota e dos grilhões
Envolva-me em seu pálido manto
Não deixe que os tentáculos da inveja me segure
Expulsa os lamentos aterrorizantes
Guia-me pelo caminho iluminado
Guarde meu espírito das agonias vindouras
Proteja-me da foice inquisitiva
Abriga-me sob seus raios fulgurantes
Esconjura a raiz da perfídia
Acolha meu coração turbulento
Oh! Lua! Dai-me sua bênção infinita
Recolha-me para a eternidade de sua glória.
***
Autora: Bruxinhachellot
***
Aos que comemoram o Halloween no dia 31 de Outubro, desejo um dia feliz e com muitas emoções.

Obs.: Esse poema-oração já foi postado nos primórdios do labirinto e depois de mais de um ano volta para ilustrar a data de hoje.

Fiquem bem.

Por Bruxinhachellot.

11 comentários:

Zé Miguel Gomes disse...

Bom feriado :)

Fica bem,
Miguel

Anônimo disse...

Olá otra vez, cara Brujita!

Não poderia me permitir ignorar o teu pedido... não tenho um upload meu do álbum mais recente dos bardos, mas te deixo algumas opções:

http://chinorocas.blogspot.com/2006/09/blind-guardian.html

AÍ no Chinorocas tu encontras a discografia completa, algumas demos(inclusive as duas do Lucifer's Heritage), além de um ótimo tributo...os links possuem senha, que está indicada em cada postagem...

http://deimosdown.blogspot.com/search?q=A+Twist+in+the+Myth

Outra opção do Twist in the Myth, também com senha indicada no post...

http://twilight-of-the-gods.blogspot.com/search?q=twist+in+the+myth

...também no Twilight of the Gods, ótima página com muito material de grupos com estilo aparentado, ou até influenciado, pelo do Blind Guardian...também com password...

Naõ testei nenhum dos links, por isso te mando todos...mas se a qüalidade do aúdio desses arquivos não for boa, me avisa de novo que a gente dá um jeito! Presente de Halloween, cortesia AéR! ...

P'ra descontrair, então: a página da Descicilopédia dedicada à banda...Muito boa, principalmente os temíveis ''fatos à respeito de Hansi Kürsch''...hehe, te diverte, querida Bruja!

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Blind_Guardian

Delfim Peixoto disse...

Eu não acredito em bruxas, mas que as há ( os) ....há!!!

Anônimo disse...

Olá amiguinha! Desculpa só agora poder avisar-te k mudei de blog. Gostava mto de receber a tua visita e continuar a poder contar com a tua amizade. Deixo-te um milhão de beijinhos doces. Adorei esta oração. (Sindarin)

Anônimo disse...

Olá amiguinha! Desculpa só agora poder avisar-te k mudei de blog. Gostava mto de receber a tua visita e continuar a poder contar com a tua amizade. Deixo-te um milhão de beijinhos doces. Adorei esta oração. (Sindarin)

Anônimo disse...

Belíssima oração, Bruxinha! Um lindo caminho a ser seguido!

Rain Sister disse...

Muito lindo. Todas as mulheres deviam orar à Lua.
Beijos

Ricardo Rayol disse...

só não vou espernear pela importação dessa bobagem por que é você.

Dora Dimolitsas disse...

Querida Bruxinha
muito obrigada por sua vista ao meu blog. e parabéns por seus lindos poemas abraços da amiga Dora

®efeneto disse...

Perdi-me em mim
Onde sempre me procurei
Entre palavras e sentidos
Onde sempre me demorei
Entre versos feitos de cetim

Perdi-me em mim
No onde e no entre assim
No princípio, meio e fim
Perdi-me em mim...

Apenas me achei para lhe desejar
Bom fim-de-semana
Na companhia de quem ama...
Que pode ser, família, amigos
Não interessa
Já cá volto...um beijo

Marco disse...

Embora me interesse por assuntos bruxísticos, não comemoro Haloween, que nada tem a ver com nossa cultura.
carpe Diem. aproveite o dia e a vida.