quarta-feira, 27 de maio de 2015

Novidades


Olá amigos! Espero que estejam todos bem, gozando de saúde e escrevendo muito. Estou super enrolada no momento, por isso não tenho atualizado o blog.

Venho informar que a fanpage do blog está no Facebook e caso, queriam curti-la ficarei honrada.


Tenho postado alguns trechos das minhas poesias, frases, sorteios e muito mais. 

Em breve estarei informando sobre o lançamento do novo livro: A Deusa de Anília. Não é um livro de poesias dessa vez. São histórias de aventura para quem gosta de dragões, magos, elfos, criaturas e aventureiros. É meu primeiro infanto juvenil e em breve estarei fazendo um mega sorteio na página do Labirinto, que comemora 4 anos de lançamento, e apresentarei o novo livro a vocês. 

Fiquem bem!

Beijos doces!


Um comentário:

O Sibarita disse...

Então dona moça vou aparecer no Face.

Que bom mais um livro, parabéns!

Ah em tempo, o seu niver dia 19 maio, que esta data se repita por muitos e muitos anos, FELIZ ANIVERSÁRIO! kkk

O Sibarita