quinta-feira, 18 de abril de 2013

Livros que tenho pra ler


Depois que passei a utilizar o site do skoob a quantidade de livros para ler esse ano aumentou. Fora os que constam na foto, ainda tem uns 10 Livros Viajantes para ler durante o ano e uns 9 livros do Desafio Literário 2013

Acho que consigo chegar aos 50 livros lidos até dezembro.

Tem gente que é viciado em sapatos, outros em eletrônicos, importados, roupas, jóias, drogas, bebidas, etc., eu sou viciada em livros.

Leia um livro. Uma viagem barata e muito emocionante onde poderá aprender muitas coisas e conhecer lugares mágicos.

Beijos mágicos e tenham todos uma ótima leitura.






Um comentário:

Gisela Menicucci Bortoloso disse...

Também sou viciada em livros. Não posso ver uma promoção que acabo comprando um monte. Atualmente tenho 150 livros novos para ler, apesar de já ter lido 45 livros este ano, acho que não vou dar conta.
Abraços,
Gisela
@lerparadivertir
LerparaDiverir