quinta-feira, 21 de março de 2013

Resenha de O Príncipe Gato e a Ampulheta do Tempo


Resenha

Livro: O Príncipe Gato e a Ampulheta do tempo
Autor: Bento de Luca
Editora: Novo Século

Na terra de Marshmallow existe um príncipe que vai em busca da salvação de seu mundo. Ele precisa encontrar a Ampulheta do Tempo. Para chegar até a cidade de São Paulo ele atravessa um "Buraco de minhoca", uma espécie de portal entre os dois mundos. Lá ele acaba sendo descoberto por um rapaz, Hugo,  que não acreditou ao vê-lo, um gato, dentro de uma livraria lendo um livro.
Hugo só queria uma vida tranquila, mas depois que o Príncipe Gato entrou em sua vida, bagunçando todos seus planos, ele não teve mais sossego. Até um rato aparece para auxiliá-los.
Para recuperar algo que lhe é precioso e que foi levado pelo gato falastrão, Hugo terá que entrar de cabeça em uma aventura alucinante. 
A busca da Ampulheta do Tempo irá colocá-los em grande perigo, com direito a perseguição, lutas,  tiroteio, enchentes, tudo tendo como ambientação a cidade de São Paulo.

Um livro que encanta e emociona. A amizade é o bem mais precioso que esses três aventureiros vão descobrir em sua jornada em busca da Ampulheta do Tempo.

Por Chellot.



TEMA DE MARÇO: ANIMAIS PROTAGONISTAS



2 comentários:

Gisela Menicucci Bortoloso disse...

Parece ser uma leitura interessante mas juvenil. Se tiver oportunidade posso ler.
Abraços,
Gisela
@lerparadivertir
LerparaDiverir

Taiane Maria Bonita disse...

Eu queria ter lido O príncipe gato para o desafio literário esse mês, mas não consegui o livro a tempo ;/

Acabei lendo A Maldição do Tigre.

www.gavetaliteraria.com.br