domingo, 7 de junho de 2009

Amor Adolescente

Amar é...
.
Num ritmo efervescente
Você capturou meu olhar
Senti-me flutuar como uma adolescente
Sonhando com você a me beijar
.
O tempo pareceu parar
Não pude mais me conter
Seu olhar profundo fez-me corar
Na ânsia louca de te conhecer
.
Fiquei imóvel quase sem respirar
Quando percebi que vinha até mim
Lutei contra o desejo de me atirar
Em seus braços claros como marfim
.
Sentou-se ao meu lado
Não pude impedi-lo
Meu pobre coração estava abalado
Nunca tinha sentido aquilo
.
Sua voz rouca deixou-me arfando
Como em transe quase sufoquei
Quando o senti me encarando
Não tive escolha - me apaixonei
.
Autoria: Cláudia Valéria Miqueloti (Chellot)
.
Desejo a todos os namorados uma semana de muito amor.
.
Beijos doces.

Novo capítulo do conto A Fada e o Nobre Pirata no endereço abaixo:
http://caminhodoscontos.blogspot.com/2009/06/cobica.html
Divirtam-se!

Momento flashback: Vídeos de Raul Seixas: Carimbador Maluco (no lado esquerdo da tela, mais abaixo - não esqueça de dar uma pausa na música que toca no labirinto no final do blog)

8 comentários:

Naty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valdemir Reis disse...

Amiga lindissima publicação, um encanto, honrado e feliz por visitar este importante, belo e original espaço... Registro a minha imensa satisfação ao passar aqui, valeu! Quero compartilhar com você o poema abaixo de William Shakespeare
”Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.”
Votos de um final de semana divertido e repleto de alegria. Muita prosperidade e bênçãos. Paz, luz, saúde e proteção. Felicidades, um fraterno e caloroso abraço. Fique com Deus.
Valdemir Reis

Dulce Miller disse...

Poeminha bonitinho...

Beijos, boa semana pra você!

meus instantes e momentos disse...

gostei daqui.
maurizio

Anônimo disse...

Linda e tocante poesia de amor adolescente!Uma época mágica da vida!Ficou muito bonita sua poesia!Bjs,

Tonino G. disse...

Un salutos a tutti :)

Nilson Barcelli disse...

Mas que belo poema de amor querida amiga.
Gostei imenso, vc conseguiu transmitir a atmosfera de ansiedade que sempre acompanha um primeiro e desejado encontro.

Bom resto de semana, beijo.

Naty disse...

Ola e sempre um prazer passar por aqui. bom fim de semana.
bjs naty e carlos