quinta-feira, 15 de março de 2007

"Todas as coisas do mundo"


"Não adianta te dar
Todas as coisas do mundo
Se até mesmo juntos
Você não percebe
Você nem me vê

Se eu te desse uma estrela
Você me diria
Obrigado apenas por ser meu amigo
Não me esquecer

E os meus olhos brilhando, brilhando
De ternura, queimando, queimando
É uma pena, é pouco demais
Pra você dar valor

Eu te quero mas você não sente
Tão distante, tão indiferente
Fiz tudo e você
Não entende meu amor

Somos nós
Como o Sol e a Lua
A noite e o dia
Distantes demais
Dessa nossa paixão

Você não me ama
Não é culpa sua
Fui eu que não soube
Achar o caminho
Do seu coração..."

Cantor: Leonardo

Hoje senti vontade de postar a letra da música Todas as coisas do mundo. Por vezes não entendemos como as coisas acontecem em nossa vida. Nos perdemos em caminhos tortuosos, arriscamos a sorte e nosso coração sem averiguar se vale a pena. Culpamos o outro por coisas que imaginávamos verdadeiras e certas para nós e nem percebemos que somos capazes de errar, assim como nosso semelhante. Quando ofertamos Todas as coisas do mundo corremos o risco de receber Todas as coisas do mundo como: o amor, os defeitos, a responsabilidade, a dor, a liberdade, o preconceito, o respeito, o ciúme. Não são apenas as coisas materiais mas também as sentimentais. Devemos aceitar o outro como ele é. Aceitar o que podemos dar e o que podemos receber, mesmo que não sejam Todas as coisas do mundo.

Por Bruxinhachellot.



20 comentários:

Blogildo disse...

Todas as coisas do mundo é muito coisa pra mim. Hehehehe!

Escorpiana Explosiva disse...

LINDA ESCOLHA MINHA AMIGA,REALMENTE NA MAIOR PARTE DO TEMPO NÓS AGIMOS ASSIM SEM NÓS DA CONTA.

RECEBEMOS ALGO DE ALGUÉM MAS NEM PROCURAMOS SABER O QUE AQUELA PESSOA QUER NÓS DIZER.

RECEBEMOS TANTAS COISAS E NEM NÓS LEMBRAMOS DE AGRADECER AQUELE QUE NÓS DEU A VIDA.

MUITAS VEZES RECEBEMOS UM AMOR VERDADEIRO E DEIXAMOS ELE PATIR SEM AO MENOS DIZER OBRIGADO POR TER ME AMADO.

AS VEZES AMAMOS DE UMA FORMA CONTRARIA DE QUEM NÓS AMA MAS NÃO É CULPA DE NENHUM POIS AMBAS PARTES NÃO SOUBERAM É MOSTRA O CAMINHO ATÉ O SEU CORAÇÃO.

BOM FDS,LINDA IMAGEM UM ABRAÇO

Mago dos sonhos disse...

Saudações!

Sábias palavras. Por vezes, adoramos quem mais longe de nós está, esquecendo completamente aqueles que nos estão mais perto. O Mago, nestas verdadeiras palavras, aqui repousou.

Sonhos Mágicos

Anônimo disse...

todas as coisas do mundo...e as pequenas coisas que nos fazem sentir grandes!!!


aparece sempre, bom fim de semana.

**:)))9

Anônimo disse...

Como disse o Blogildo, não precisamos de tanto...difícil é nos contentarmos apenas com o que é suficiente p'ra nós...

Mila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mila disse...

No sentimento ninguém manda ,nem se consegue quantificar.Mesmo com todas as coisas do mundo ao nosso dispor se pode alterar o sentir por alguém...

Nelson Ngungu Rossano disse...

Olá

"Somos nós
Como o Sol e a Lua
A noite e o dia
Distantes demais
Dessa nossa paixão"

Esta parte gostei muito, bem às vezes o que queremos, não se concretiza...

Beijo

Alexandre disse...

«E os meus olhos brilhando, brilhando
De ternura, queimando, queimando
É uma pena, é pouco demais
Pra você dar valor»

O Leonardo tem letras e músicas muito bonitas. Pena as pessoas por vezes não darem valor...

Beijinhos e bom fim-de-semana!

Jade disse...

E quando nós aceitamos e respeitamos as decisoes do outro...só que isso implica que nos atropelem? Devemos nós aceitar que os outros sejam felizes mesmo que essa felicidade implique a nossa infelicidade?
um beijo...este teu cantinho e lindo

Ricardo Rayol disse...

Bruxinha, eu passo a letra mas teu texto ficou irretocável. Terás em troca o que deres. Demais.

rui disse...

Oi Claudia

Temos que saber aceitar os outros como eles são.

Muito bem escrito.

Que tenhas um lindo fim-de-semana
Beijinho

O Sibarita disse...

Olá menina! Bela letra de música, você está com a corda toda, demais!

abraços,
O Sibarita

Anônimo disse...

"Todas as coisas do mundo" é grandioso demais para uma loba miúda, Bruxinha, mas ao menos tenho a sensação de que o mundo nem é tão complexo como imaginava.

BeijUivooooooooooossssssssssss

Marco disse...

Você está certa... Todas as coisas do mundo incluem coisas boas, más e vagas. Quando se ama, deve-se especialmente respeitar o ser amado. Dar-lhe amor e respeito já vale mais que "todas as coisas do mundo". Boa semana. Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

Anônimo disse...

olá amiguinha! Todas as coisas do mundo...bonito! Mas se eu pudesse dar todas as coisas do mundo a todos aqueles que precisam ficaria muito contente se apenas recebesse um sorriso feliz. Gostei muito do teu post está lindo e muito certo...de dermos tudo de nós poderemos receber muita coisa em troca temos de estar preparados para dar e aceitá-lo mesmo k ñ seja um modelo de perfeição porque nós próprios ñ o somos tb. Beijinhos grandes boa semana.

Anônimo disse...

Todas essas coisas do mundo, fazem mesmo parte do mundo da cada um de nós, é inevitável... há que saber gerir para evitar dores maiores e conquistares valores maiores ainda.
Fica um beijo

Plum disse...

Por vezes um sorriso já é mais do que todas as coisas do mundo!
Adorei o post!!!*

MacLord disse...

Nos Silêncios que Construímos irrompe o grito que destroi as montanhas fazendo o Sol e a Lua Beijarem-se para que o Homem Veja Mais Lonje.

BB
)O(

Titania disse...

Damos tanto e damo-nos tanto, mas olhos fechados só vêem ao longe...
Também não entendo...

Um beijo e obrigada pelas tuas palavras :)