sábado, 31 de março de 2007

Reflexos de Mim


Rompendo espaços trilho caminhos difusos
Às vezes me perco num afã desmedido
Sinto-me flutuar vagando entre mundos
Uma incrível sensação se apodera de minh'alma
Num gargalhar desenfreado o silêncio é rompido.

Pensei ter ouvido uma voz, seria a minha?
Ouço sons longínquos, parecem segredos...
Um bailar contagiante meus pés acaricia
Sou atraída por uma brecha no tempo
O que fui, o que sou refletiu-se na sombra do espelho.

Sabia que encontraria uma parte de mim
Tão ofuscada, esqueceu que podia brilhar
Sorvi minha essência, encontrei-me enfim
Sou arte, sou luz, sou o pó das estrelas
Cantiga de sonhos e mil olhos a me guiar.

Autora: Bruxinhachellot.

Ao olharmos no espelho podemos ver faces distintas de nós mesmos, que com o tempo acumulam mudanças. Às vezes nos perdemos na espiral da vida, vagamos entre mundos e nos encontramos para enfim entendermos quem somos.

Breve novidades no blog http://caminhodoscontos.blogspot.com

Por Bruxinhachellot.

24 comentários:

Anônimo disse...

Olá amiga! Adorei. Bonita imagem k você reflecte neste espelho. O pó das estrelas k você é cai sobre todos nós em forma de benção e luz. Um beijinho amigo. Bom Domingo. Obrigado pelo seu carinho.

Claudinha ੴ disse...

Olá Xará! Vou conhecer o novo espaço!
Gostei do texto, me levou a lembrar de experiências muito mágicas que tive. Beijos!

Carol Timm disse...

Olá...

Passei para agradecer o recadinho e conhecer sua casinha.

Eu tenho tido pouco tempo para navegar/blogar/visitar os amigos,
mas sempre que puder passarei aqui.

Beijos e boa Páscoa para ti e familiares.

Carol

Jaqueline Sales disse...

Filósofa, poetisa, mestra, Loba, inspirada... há muitos adjetivos para dar-lhe a certeza de es uma grande mulher.


BeijUivoooooooooooosss da Loba

Anônimo disse...

Fiquei um tempo sem vir aqui, mas as postagens continuam maravilhosas...e já aproveitei p'ra conhecer o espaço novo: muito legal! Ansiamos agora pela continuação do conto!

Nelson Ngungu Rossano disse...

Gostei muito

A mudança faz parte da vida.

A mudança está em nós!

Bj

Escorpiana Explosiva disse...

VINHO DESEJAR BOA SEMANA E BOA PÁSCOA

Marco disse...

Muito bom, amiga bruxinha. Quando você resolve poetar, costuma acertar no alvo.
Boa semana. Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

Delfim Peixoto disse...

Gostei de ler e dou-te razão.
jnhs

Ricardo Rayol disse...

o espelho reflete nosso estado de espírito do momento. Mas não deviam nos influenciar pois o espelho não é perfeito em recriar nossa imagem.

vero disse...

Encantador...

beijinhos***

Nilson Barcelli disse...

Gostei imenso deste seu post.
Boa Páscoa.
Beijos.

Anônimo disse...

Olá minha amiga! Venho desejar-lhe a si e a todos os k ama uma feliz e santa Páscoa e tudo de bom na vida hoje e sempre. Mil bjs

Marta Vinhais disse...

Ás vezes, esquecemo-nos de olhar para o espelho, de cuidar do que está para além do olhar, do espelho...
Tempo para reflectir - para aproveitar ao máximo o silêncio nem que seja por um minuto.
Obrigada pela visita e desejo também uma feliz Páscoa.
Beijos e abraços
Marta

P.S.: Passa pelo meu novo canto; Marcos e Eu (www.marcoseeu.blogspot.com)

Luna disse...

È preciso estar muito atenta a essas mudanças, para darmos por elas, mas existem sim
Boa ascoa
beijos

Zé Miguel Gomes disse...

No espelho só vemos os olhares que lançamos à vida e que a mesma nos retribui em rugas...

Fica bem,
Miguel

O Sibarita disse...

Oi sua Menina! Que bom seus versos e ai o espelho...

Feliz Páscoa!

bjs,
O Sibarita

Alexandre disse...

Bruchinha,

uma Boa Páscoa também. Tudo de bom!!!

Beijinhos!!!!

Anônimo disse...

Venho por este meio dar a conhecer o blog de um rapaz que sofreu um acidente :http://nunocabruja.blog.pt
Este rapaz precisa de ajuda e no caso de poder ajudar ele lhe ficará grato eternamente.

Parabéns pelo seu blog!

Obrigado

MacLord disse...

Percorrer Caminhos
Entrar pelas portas cerradas
Encontrar Sonhos e paraísos esquecidos
Percorrer o chão que se pisa

Encontrar a chama acesa
Deixar que o Sonho ganhe asas
Encontrar a Janela Aberta
Crescer e Construir o Momento

BB
)O(

Saramar disse...

Olá, linda Poeta.
Hoje venho só para lhe desejar feliz páscoa.

beijos
P.S. Volto depois para me encantar com tudo de lindo que há por aqui.

Anônimo disse...

Passei por aqui para te desejar uma Feliz Páscoa

**beijos**

Alexandra disse...

"Ao olharmos no espelho podemos ver faces distintas de nós mesmos, que com o tempo acumulam mudanças. Às vezes nos perdemos na espiral da vida, vagamos entre mundos e nos encontramos para enfim entendermos quem somos."

Lindo o que aqui deixaste Bruxinha!! Passei, aproveitei para te ler e deixo-te os votos de óptima Páscoa!

Beijocas

Titania disse...

Perdemo-nos nos caminhos que se entrecruzam, mas vamos sempre vendo lá longe o horizonte que desejamos...

Encontramo-nos ao espelho onde a imagem reflectida nos mostra uma face por vezes desconhecida mas real.

Um Beijo e um Sonho