sábado, 3 de março de 2007

Estou a procura de...


Estou a procura de um amor que saiba sonhar
Que voe nas asas da imaginação
Que dance junto as borboletas pelo ar
Que cante um hino com ritmo e afinação.

Estou a procura de um coração que saiba amar
Que bata acelerado no momento da paixão
Que seja livre como um pássaro a voar
Que seja pleno e vibrante de emoção.

Estou a procura de um desejo que saiba olhar
Que cubra meus lábios com sofreguidão
Que penetre minh'alma com fulgor espetacular
Que lute contra o desespero e a solidão.

Estou a procura de um sorriso que saiba falar
Que estremeça meu desajeitado coração
Que ilumine o palco de minha vida e a faça vibrar
Que estimule meus sentidos com sua sedução.

Estou a procura de um alguém que saiba criar
Que construa um lar com animação
Que carregue verdades que eu possa aceitar
Que empurre pra longe meus temores sem explicação.

Estou a procura de um sonho que saiba encantar
Que espalhe magia e risos em profusão
Que deixe pistas da felicidade para que eu possa me guiar
Que realize minhas fantasias sem impor condição.

Estou a procura de um sentido que saiba abraçar
Que cubra de graças minha visão
Que alimente minha vida de luz para que eu possa confiar
Que oxigene meu peito como a um balão.

Estou a procura de um Sol que saiba raiar
Que ilumine meu caminho na escuridão
Que aqueça meu ventre para minha semente germinar
Que irradie alegria e satisfação.

Estou a procura de um Ser que saiba perdoar
Que ofereça abrigo ao invés de punição
Que ensine as palavras que devo pronunciar
Que mostre a verdade na palma de minha mão.

Autora: Bruxinhachellot.

Todos estamos a procura de alguma coisa. Podemos não encontar tudo aquilo que buscamos, mas se tivermos fé e disposição para procurar, com certeza encontraremos ao menos o que nos é mais importante.

Por Bruxinhachellot.

29 comentários:

rui disse...

Oi Claudia

Linda poesia!
A sua sensibilidade poética, transbordou e, o resultado foi este lindo texto.

Que tenhas um lindo fim-de-semana

Beijinhos

Ricardo Rayol disse...

Sim buscamos muitas coisas.. e nunca custa dizer isso sempre para que nossos objetivos se materializem.

Mila disse...

Todos os dias se procura... desde o primeiro minuto de VIDA

Nelson Ngungu Rossano disse...

É isso mesmo!
Preseverança na busca incansável do nosso "mais que tudo"!

Encontra tudo o que procuras...

Beijos com perfume de poesia

OLHAR VAGABUNDO disse...

eu procuro o nada...gostei do teu poema...
beijo vagabundo

Marta Vinhais disse...

Procuramos essencialmente ser felizes - encontrarmos a razão para estarmos vivos.
Concordo contigo - o essencial é encontrar o que é mais importante para nós.
Gostei muito do texto e obrigada
pela visita
Beijos e abraços
Marta

Alexandre disse...

Coincidência, eu também estou buscando tudo isso...

Porque costumo dizer que uma artista que vocês tinham nos anos 70 Elizabeth, penso eu:

Se há um Sol porque não brilha para mim?
Se há um Deus porque é que ele nem sabe de mim?......

Beijinhos!!!!!!

david santos disse...

Olá!
"Estou a procura de um sorriso que saiba falar
Que estremeça meu desajeitado coração
Que ilumine o palco de minha vida e a faça vibrar
Que estimule meus sentidos com sua sedução."
Belo! Parabéns

Anônimo disse...

Avida é uma busca constante pela felicidade.

beijo mágico

ANKH disse...

Estamos nós sempre a procura para nos aperfeiçoar nesta jornada que chamamos de vida.
Nunca desista!
Grande Paz.
Ankh

DairHilail disse...

cheguei aqui envolta num sonho tranquilo...adorei este cantinho...voltarei certamente...agora volto para as minhas - Loucuras - ...
Fica bem!

Farinho disse...

e vai encontra, tudo isso emuito mais, a felicidade plena.


Beijocas

O Sibarita disse...

Olá! Todos estamos a procura é ou não é? A propósito, onde é a inscrição? risos

bjs.
O Sibarita

O Profeta disse...

Da janela do teu quarto
Olhas o mar tarde escura
As ondas trazem lembranças
Que em tua alma perdura

Chegou o profeta, espero-te no meu castelo de emoções.

Purifico-te com pingos do céu

Plum disse...

Constantemente à procura!!!Imagem fantástica!*

Miranda disse...

Tento manter os olhos abertos para não deixar passar aquilo que eu sei que quero, ou o que ainda não sei que quero, ou aquilo de que necessito, ou aquilo que pode ser corroborado pelos meus defeitos...

Um Poema disse...

É certo que todos nós procuramos algo. Um Ser, uma alma gémea, um amigo, uma vida, um sonho... Mas o que quer que seja, que mostre a verdade. Sempre!
Gostei.
Um abraço

Cadinho RoCo disse...

Acreditar na fé é dar início ao encontro do que queremos encontrar.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

Adorei o poema, espero que encontres essa pessoa :)

Beijinhos*

Mago dos sonhos disse...

Saudações!

O Mago nesta poesia seu espírito, repousou. A verdade nas tuas palavras mora, nunca devemos deixar de lutar por aquilo, em que acreditamos.
Perdoa-me pela invasão...

Sonhos Mágicos

Anônimo disse...

Eii adorei tdo por aqui, seu blog é barbaro...
Convido a fazer a inscrição p ser destaque no lua em poemas e ofereço o award na lateral de meu blog.
bjs e um bom dia!!!

Anônimo disse...

Olá. Bonito Poema. Todos nós aspiramos por aquilo que sonhamos, apesar de saber que nem todos e nem tudo nos sonhos é posivel.Mas devemos sonhar para nos mantermos vivos. Um Abraço

Escorpiana Explosiva disse...

Muito bonito poema tenho certeza que vai encontra minha cara amiga.

Porque a esperança é a última que morre.

Continue assim lutanto pelos teus sonhos pois só os fracos é que desistem.

Nunca esqueça que perdoar alguém é estar de bem consigo mesma.

Vou ficar aqui de dedos cruzados torcendo por vc para que encontre tua felicidade.

Um abraço.

o alquimista disse...

Oxalá possas encontrar tudo o que o teu maravilhoso coração almeja...mas procura o caminho secreto dos pássaros lá encontrarás o vago que resta de uma alma imensa...


Doce beijo

Lord of Erewhon disse...

Procuramos o caminho perdido...

Unknown disse...

Lindíssimo poema!
Realmente todos procuramos sempre alguma coisa, e nessa busca por vezes encontramos coisas que não esperávamos mas que não deixam de ser maravilhosas!
Tem um dia muito feliz!

Beijinhos

Anônimo disse...

Espero bem que encontres esse amor. Gostei bastante do poema beijinhos

Alexandre disse...

Parabéns por este dia em especial, e por todos os outros que venham a seguir!!!

Entretanto, acrescentei um poema dedicado às MULHERES no meu post... se quiseres lá voltar e ver....

Beijinhos. Bom resto de dia!!!!

Anônimo disse...

O poema é está muito bem conseguido. Uma mensagem de busca, de procura. Que encontres um amor assim. Beijinhos