quinta-feira, 29 de novembro de 2018

ESTOU VOLTANDO


Nada de gaguejar. 

Estou voltando à ativa desse blog que foi meu primeiro contato com as pessoas fora do meu círculo pessoal.

Voltarei a postar sobre livros, literatura, cultura, eventos literários e visitar o blog dos amiguinhos. Aceito visitas e podem comentar à vontade.

Construindo Literatura é o novo nome do blog que antes era conhecido como Labirinto do Sol e da Lua. Desde que entrei no Blogspot (Blogger) fiz muitas amizades, inclusive fora do Brasil. Escrevi e publiquei 3 livros, o primeiro dele tem o nome antigo do blog, participei de antologias e muitos eventos literários. Depois comecei a usar o Facebook e acabei por abandonar o blog.

Agora retorno para dar uma nova chance para o blog e minha vida. Sinto saudades de visitar os blogs, ler suas poesias, seus contos, suas histórias. Quero tudo isso de volta na minha vida.

Que assim seja! Fiquem bem! Boas leituras! Saúde e paz no coração e na mente!

Beijos doces com sabor de caramelo.



Nenhum comentário: