segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Museu Paulista (São Paulo)

As fotos abaixo foram tiradas por mim no dia 03 de janeiro de 2010. Elas fazem parte do Parque do Ipiranga e do Museu Paulista da USP.
***
Frente do Museu Paulista
.

Placa do Museu Paulista
.

Frente do museu
.

Labirinto do Parque Ipiranga
.

Eu (Chellot) e o Museu Paulista ao fundo
.
Esse passeio foi maravilhoso. Pena que foi apenas no último dia. Ainda fazia sol em Sampa.
Breve novas fotos e novas poesias.
Irei visitá-los em breve meus amigos. as férias acabaram e por mais incrível que pareça terei mais tempo para visitar os blogs amigos.
.
Beijos doces com cheirinho de maçã.

Se você gosta de animes venha conhecer meu novo blog:

4 comentários:

Sindarin disse...

Olá queridinha! Um grande beijinho obrigada pelo seu carinho e presença no meu cantinho. Gosto mto de você Bfsemana querida.

~*Rebeca*~ disse...

Chellot,

Sabe o que é melhor que visitar uma casa que nos agrada? É ser bem recebida pelo dono. Amei essa sua hospitalidade e a maneira que olhou pros nossos escritos. Vi que gosta de fotos e acho bacana demais quem tem uma visão maior na hora do "clic". Conheço sua cidade, mas minhas visitas foram rápidas e não deu pra conhecer muita coisa profundamente.

Espero não perder contato, viu?

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca


-

Marta Vinhais disse...

Obrigada pela visita..
Gostei de rever Santo Paulo - gostava de voltar ao Brasil...
Até já
Beijos e abraços e feliz 2010...
Marta

Jaqueline Sales disse...

Vejo que, além de escrever de forma clara e poética, fotografa muito bem, Chellot. Que menina mais prendada!

Beijoooooooooosssssssssssss