quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

É o amor

Foto de Chellot
.
É o amor quem determina
O sentido de uma palavra
É o amor quem examina
O coração contundido que a dor lavra
.
É o amor quem alucina
A mente e o coração
É o amor quem contamina
A pureza de uma paixão
.
É o amor quem patrocina
A união de almas perdidas
É o amor quem ilumina
O breu presente em nossas vidas
.
É o amor quem aglutina
O sangue bombeado pela emoção
É o amor quem elimina
O revés entre sentimento e razão
.
É o amor quem "cocaína"
O sentimento extasiado
É o amor quem assassina
O ódio e o medo de não ser amado
.. 
E pra você quem é o amor?
.
.Autoria de Cláudia Valéria Miqueloti (Chellot)
Beijos doces.
Respeite os direitos autorais.
.

9 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Para mim, parafraseando Camões, amor é fogo que arde sem se ver...
Excelente poema, querida amiga. Gostei imenso.
Um beijo.

Sindarin disse...

Lindo. Mto lindo amiga, venho desejar um óptimo dia dos namorados e um bom Carnaval obrigada pela amizade. Bjs

~*Rebeca*~ disse...

É tão bom quando podemos curtir o carnaval com tranquilidade. Seja na folia ou em casa, temos que sentir que a batucada, mesmo, é na nossa vida e o samba enredo sempre é aquele do coração. Então vou com um sambinha gostoso do Chico, espero que goste:

http://www.youtube.com/watch?v=YU547fUsHqI

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Evandro L. Mezadri disse...

É o amor sempre, como viver sem ele?
Excelente poesia.
Grande abraço e sucesso!

O Profeta disse...

Apetece-me pintar a musica
Que me afaga a alma, desperta os sentidos
Apetece-me pintar-te o sorriso
Unir-te aos meus anseios antigos

Uma tela, universo ávido de um deus
Será o pintor o criador da cor do dia?
Um salteador das sombras da noite?
Ou apenas um semeador da nostalgia


Um boa semana

Doce beijo

vieira calado disse...

O amor é tema eterno.

Volta sempre.

E eu, de vez em quando volto a este interessante blog.

Bjs

diabinho disse...

O amor é...

Beijokas endiabradas

Anônimo disse...

gostei :)

Ronaldo Honorio disse...

Nao sei! Não ouso dizer. No entanto nos passos de seus versos, fui caminhando com os mesmo por excelente e criativa construção. Adorei. Cheguei aqui olhando os contatos do raizdeficus.blgospot, e vim por intuição... adorei, seu blog é belo e suas obras criativas. Voltarei. Abraços Fraternos.