sábado, 8 de agosto de 2009

Não mais


.
Você não pode entender
O quanto eu sofri
Você não tenta esquecer
Não mais posso sorrir
.
Você está me decepcionando
Eu quero fugir, mas tenho medo
Você está me incomodando
Eu quero salvar meu único segredo
.
Você não sabe quem eu sou
Prolonga minha dor
Você não quer acreditar que me amou
Não mais sentirei seu calor
.
Você está me condenando
Eu quero gritar, mas fico muda
Você está me provocando
Eu quero crer na sua ajuda
.
Você não sente minha emoção
O quanto eu me iludi
Você não ouve meu coração
Não mais bater por ti
.
Não mais...
.
Letra de música (Autoria Cláudia Valéria Miqueloti - Chellot)
.
Essa é para os momentos tristes.
.
Inspirado no anime WITCH HUNTER ROBIN
.
Beijos doces a todos.

6 comentários:

Claudinha ੴ disse...

Ela é triste, mas não deixa de ser linda por isto, porque é uma constatação de um sentimento profundo!
Um beijo!

contoselendas disse...

Uma desiluzão de Amor. Emoções Lindas.Abraços

Tato Skin disse...

coração ferido...
Adorei aqui, voltarei

Leonor Varela disse...

Pense na vida como um aprimoramento das suas lições do que se passaram nela,olhe pra trás apenas pra não errar novamente e poder seguir em frente vivendo o presente sem persistir no erro do passado...
Uma bom inicio de semana
Beijinho

Maria disse...

Olá, Claúdia!
Todos temos os nossos momentos de ilusão, pois somos humanos e por vezes a tristeza afunda-se no nosso coração. Espero que estejas bem. O amor é tudo, ainda que por vezes erremos, ou os outros errem em relação a nós.

Beijinhos e um sorriso :)
Maria

Ingrid Raíssa disse...

musica bastante bonita! triste mas bonita!
gostei mto do seu blog !
aparti de hj vou passar a segui-lo!
espero sua visita no meu !
beiijos!