sábado, 29 de agosto de 2009

Distantes de mim

(se souber autoria favor informar)
.
Distantes de mim são as palavras
Que o vento levou embora
Incertas poeiras que se perderam no tempo:
Letras, sílabas, palavras e frases espiraladas
Antes unidas se fragmentaram agora
.
Distantes de mim são os sonhos
Que a ilusão os confundiu
Incapazes delírios se desentenderam na mente:
Amores, desejos, sentimentos alegres e tristonhos
Resquícios de uma noite que partiu
.
Distantes de mim são o passado e o futuro
Que o tempo enterrou e libertou
Condenados momentos se separaram na vida:
Infância, velhice e o fim que procuro
Nós que o mundo atou
.
(Autoria de Cláudia Valéria Miqueloti - Chellot)
.
A distância provoca dissabores.
.
Novidade no Caminho dos Contos - novo capítulo de A Fada e o Nobre Pirata. É só acessar o site abaixo:
.
Beijos doces de sol e de lua.

11 comentários:

Marco disse...

Olá, amiga Bruxinha.
Gostei do seu poema. Gosto de textos que falam de tempo, de passado, de futuro...
Muito bom!
Carpe diem. Aproveite o dia e a vida.

MAY disse...

Lindo isso!!

Norma Villares disse...

"Distantes de mim são as palavras
Que o vento levou embora". Lindo! Gosto de poesia que a visualização é rápida... Nesta, dá pra ver as palavras sendo levadas pelo vento... Maravilha! Obrigada pela visita e por me acompanhar. Abraços

Norma Villares disse...

Amei este espaço com cisnes.

Cristina e Márcia disse...

Oi Lindinha

Às vezes a gente fica meio perdido entre o real e a fantasia, divagando em um espaço atemporal...
Daí surgem pérolas como essa!!!!

Beijos, Marcia

Ingrid Raíssa disse...

Mto lindo!
realmente as vezes muitas coisas nos fogem ...
gostei mto do seu blog ;)
beijo *

ONG ALERTA disse...

O tempo é mágico e sábio ele nos ensina a sobreviver no passado, no presente e talvez em algum futuro...

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Tem um selo “SOMOS TODOS IRMÃOS” no meu blog para você. Este selo representa o amor universal. Vamos participar desta corrente de amor, levando luz a todos os nossos irmãos.

De Amor e de Terra disse...

Olá minha linda menina, boa tarde deste lado do Atlântico!

É, distantes de nós tantos caminhos...uns cortados,fechados; outros, abertos...e desses devemos falar; e são esses que demos seguir,até ao infinito!

Bjs

Maria Mamede

Cristina e Márcia disse...

Olá minha miiiga,tudo bem? Andei sumida,né? Mas,ao ler seu post parece que estive ontem por aqui...sua magia continua no ar!
Como é bom poder sentir saudade do que passou...ou não...às vezes deixamos os sonhos esmaecerem com o tempo...
Melhor sempre sonhar,do que perder a alegria de viver!
Bjs tatuados de magia,
Cris
PS> abrimos também um blog sobre o livro( A Magia do Amuleto) que escrevemos : www.almastatuadas.blogspot.com
Apareça,tá?

BEL disse...

mais um poema lindissimo
Beijos Bel