terça-feira, 20 de maio de 2008

Peregrino


Ao longe ouço tua voz profunda e misteriosa
e aspiro a seiva de tuas palavras,
alimentando-me de ilusões.
Por sob minhas raízes sinto tua presença
e aguardo ansiosa pelo teu toque.
Estremeço subjugada por tua energia vibrante
e então fraquejo diante de ti.
Humilde peregrino aqueça-me com teu corpo
e abriga-te sob minhas asas verdejantes.
E quando a ingrata aurora romper
não parta sem antes me proporcionar um último olhar,
prometendo-me que um dia voltarás
e seremos um novamente.
.
Autoria de Cláudia Valéria Miqueloti
.
Anuncio o novo conto publicado no Caminho dos Contos (meu outro blog). Faça como as pessoas do reino de Lamonte, venha ver os nobres e quem sabe algum deles aceite suas oferendas. Caso contrário, não fique chateado(a), pois terás visto um belo espetáculo. Conheça também Lisandra e Lair. Eles serão os protagonistas de um romance conturbado e viverão muitas aventuras.
Por Bruxinhachellot

17 comentários:

O Profeta disse...

Uma voz quebra o silêncio
Um espelho retêm a beleza
Vi com os olhos fechados
A fúria da minha incerteza

Fecham-se as janelas de poente
Este nevoeiro galga o pensamento
Uma semente solta num ribeiro
Corre no incerto de cada momento


Deixo-te uma doce acalmia


Mágico beijo

Ju disse...

a poesia desperta desejo e conforto. e me faz lembrar, sempre, da magia do aqui e agora.
vou correndinho no outro blog ler o conto novo!!
beijooooooooooooooO!

vieira calado disse...

Passei para ver as novidades e ouvir um pouco da música que nos deixou.
Um abraço.

Ricardo Rayol disse...

mesmo um humilde peregrino pode se tornar um guerreiro feroz.

Anônimo disse...

Que bonito isso... aqui na região onde moro ainda se güarda devoção à velha figueira, que muitas vezes se ergue solita, dominante e majestosa em meio aos descampados e várzeas do pampa, como se convidando o andejo cansado a apeiar-se junto à si, suas raízes vigorosas clavadas fundo na terra bendita, e repousar sob seus amplos, acolhedores galhos...

Hi! Divaguei de novo!...

...mas ainda no assunto do outro post: como eu disse, chorinho não é um dos meus estilos preferidos, porém um amigo meu andou fazendo algumas experiências com equipamentos de gravação caseiros, e resolveu me enviar uma música p'ra apreciação... e não é que o qüera me manda um choro?

Hehehe... podes conferir este trabalho lá no Fórum, se quiseres:

http://agoraerock.forumeiros.com/e-tudo-free-f15/estudio-caseiro-gravacao-profissional-possivel-t228.htm#351

Fica com Deus! Tudo de bom p'ra ti!

Marco disse...

Belo poema, combinando perfeitamente com a imagem... Ótima postagem! E é claro que vou acompanhar mais esta sua história. Sou fã de todas elas! Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

Maria Oliveira disse...

Lindo poema!
Sentidas palavras!

Abraço

Carla disse...

inspiradoras estas palavras
beijos

Colibri disse...

Mas que árvore tão apaixonada!!! O poema é simplesmente fabuloso!!!

Beijinhos com carinho
Colibri

Anônimo disse...

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vinda ao meu Reino. Adorei as poesias. Quanto a Morgana, ainda farei mais alguns posts sobre ela. Beijos com a Benção das Fadas!

Anônimo disse...

Olá,Bruxinha!
Te vi no blog Espelho de Sombras me e vc me chamou a atenção!
Então,resolvi te conhecer!
Lindo cantinho,gosto de coisas místicas!
Depois vou no seu outro, de Contos!
Qdo puder conheça meu blog ,que é uma Narrativa de uma Vida,chamado "Vidas da Vida" !
Beijos,
Maryam.

pin gente disse...

o momento em que se é um é delicioso... saudades

abraço

Menina do Rio disse...

Não parta antes de me dar uma promessa de voltar a ver-nos...

Lindo poema!

Um beijinho pra tu e um ´timo final de semana

Lyra disse...

Espaços que se cruzam,
palavras que se encaixam,
sorrisos imaginários que se entrelaçam,
confidências que se armazenam.
Assim nascem as amizades virtuais...

Obrigada pela tua!

Adoro ler tudo o que escreves!

Beijinhos e até breve.

;O)

Auréola Branca disse...

Gostaria, imensamente, que pudesse sentir a energia que tu descreves. Ando meio solitária e preciso Dele.

Abraços...

O mar me encanta completamente... disse...

Seu cantinho é muito aconchegante e gostoso te ler
Parabéns.
Se me permitir continuarei te lendo.
Meu carinho.

Anônimo disse...

legal