domingo, 11 de maio de 2008

Labirinto Parado




O Labirinto Parado (Madredeus)


Perdi-me num labirinto de saudade
Senti
À montanha
Dos sítios que não mudam
Subi
E ao abismo
Do vertiginoso futuro
Desci
Procurei para o sol
Procurei para o mar
Mas sem ti
No céu da paisagem daqui
Afinal não saí
Mas sem ti
No céu da paisagem
Perdi
A noção da viagem
Na pedra já mais que branda da memória,
Escrevi
Com o tempo
que o musgo vai levando a crescer
Com o brilho que a esperança nos faz
no olhar
Escrevi
Que a saudade é prima afastada do vagar
Mas sem ti
No céu da paisagem
Perdi
A noção da viagem
Mas sem ti
No céu da paisagem
Daqui
Afinal não saí
Mas sem ti
No céu da paisagem
Perdi
A noção da viagem

Canção: Labirinto Parado (Madredeus) - Acessem o primeiro vídeo na parte esquerda da página (mais abaixo) para ouvir a canção. Antes, pause a música que toca no labirinto no final da página.

...
O Labirinto do Sol e da Lua vai dar ficar uns dias desatualizado, porque sua Senhora - Bruxinhachellot está com tendinite nas duas mãos e uma delas está machucada. Em breve ele voltará à ativa. O Caminho dos Contos está desatualizado pelo mesmo motivo. Aguardem as novidades da nova aventura e continuem caminhando pelo Labirinto. Há muitos caminhos a serem visitados.

Fiquem bem!
Por Bruxinhachellot

13 comentários:

Marco disse...

Melhoras, amiga. Eu também estou com tendinite num dos ombros (o outro tem bursite...ficar velho é uma bosta), mas não estou impedido de teclar. Fique bem e volte a nos brindar com seus ótimos textos com as mãozinhas saradas. Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

Lyra disse...

Hoje estou muito bem disposta, por isso quero apenas partilhar esta emoção deixando aqui um grande beijinho. Quero desejar-te uma excelente semana e RÁPIDAS MELHORAS!

Até breve!

;O)

Defensor disse...

Salve,
uma breve recuperação é o que te desejo!

Delfim Peixoto disse...

Estimo que melhore rapidamente
bj

Tudo ou nada ... disse...

Adoro Madredeus, fico extasiado com suas músicas.
Obrigado por me proporcionar este momento gostoso, confesso que ñ tenho muito mais tempo para poder ouvir coisas agradáveis assim
Bjos

Sonho & Sedução disse...

Estimas melhoras à vc... espero q volte breve... muito lindo seu cantinho...

BEIJO COM CARINHO

Anônimo disse...

Amigos são flores que
rego à medida das necessidades.
Que abraço forte,
sem cercear a liberdade,
que amo sem esperar
reciprocidade.
Amigos são jóias raras
e a qualquer sinal
respondo com meu amor que
é sempre incondicional.


Um optimo fim de semana

Abraço amigo

Mario Rodrigues

O Profeta disse...

Solta nota de uma flauta
Um retrato preso à mão
Um tambor fora do compasso
Segue o bater de coração


Convido-te a partilhar as emoções
Deixadas pelos ponteiros de um relógio…


Doce beijo

Lunna Guedes disse...

Bom dia, volto aqui novamente para me encontrar com suas palavras - estive ausente também, mas por outros motivos - há momentos em que a gente precisa estar apenas em nossa própria companhia. Geralmente o outono me remete a isso...
Espero que sua tendinite melhore, tinha esse tipo de problema, mas melhorou com chá de ervas.
Abraços meus...

Fabíola Weykamp. disse...

Obrigada pela visita. Adorei o seu blog, e me tornarei assídua.
Espero que a senhora fique bem logo, para trazer a nós um pouco mais de brilho aos nossos olhos e corações.

Um abraço!

lua prateada disse...

Nas amarguras da vida
Há sempre um quê de nós
Que nos avisa, que nos diz
"Como és querida"!...

Mas tais palavras são suficientes
Para não me sentir perdida.
E assim por aqui te deixo um feliz
fim de semana e um carinho de amiga.

Beijinho prateado
SOL

Luciana Marinho disse...

"Que a saudade é prima afastada do vagar".. que lindo teu espaço e que aconchego encontrar Madredeus
(com o labirinto da vida devaneando em nossas veias).

beijos!

Anônimo disse...

OI, Claudia, desculpe o erro no post do disco que vc baixou. A senha é levente.
Abraços
Milu