sexta-feira, 22 de junho de 2007

Agradecimentos e Nomeações

Muito obrigada!
Há tanto que caminho neste labirinto e tanta coisa já vi, conheci outros mundos, outras partes de mim, que percebo o quanto isso me faz bem e por assim dizendo o quanto faz bem para outros. Sei que vim de muito longe pra chegar até aqui. Comecei há mais de um ano a caminhar por esse mundo novo e fiz amizades surpreendentes. Tudo isso é só para agradecer os comentários que recebo todos os dias e, como aprendo com eles. Agora fui agraciada com três prêmios lindos e sinto-me no dever de passá-los adiante. Se por acaso já foste agraciado com um deles, só venho confirmar o que outros já disseram.
Escolhi aqueles dentre os quais me fazem pensar, sentir e entender melhor o mundo. Continuarei a caminhar por aí, colhendo novas fórmulas e novos sentires, saboreando as doces palavras que navegam nesse mar fantástico. Breve novidades sobre a cultura celta e se acaso eu postar algo que não condiz com a realidade é porque ainda estou aprendendo e aceito de bom grado auxílio em minhas dúvidas.
Lembrando que o Caminho dos Contos (http://caminhodoscontos.blogspot.com/) está caminhando muito bem das pernas e volto a agradecer a todos que estão acompanhando as histórias que crio com carinho para quem se proponha a lê-las. Segue abaixo as indicações:

18 comentários:

luar perdido disse...

Bom dia e bom fim de semana minha querida, obrigada pelo prémio que ao meu cantinho pequeno entregaste. Não serei muito merecedora dele mas é com imenso prazer que o recebo e exibo.
A tua presença é eternamente bem vinda, e a ilha espera-te já ali ao toque do sonho.
Mil beijos, obrigada mais uma vez

Claudinha ੴ disse...

Oi Xará! Parabéns pelos prêmios! Eu também devo muito aos amigos que comentam no TP, é minha terapia... Estou aguardando mais sobre os Celtas, para aprender com você!
Beijo!

Nilson Barcelli disse...

Parabéns pelos prémios recebidos.
Tu mereces.
Bom fim-de-semana, beijinhos.

Escorpiana Explosiva disse...

vc merece pois sua casa é encantadora aqui aprendo muitas coisas.

NUVEM BRANCA TÃO FOFINHA disse...

Um beijo bruxinha!!!
Acho que bruxinha também eu sou!
OBG pela visita

Eärwen disse...

Merecido com certeza estes prêmios. Nossa caminhada sempre é boa, sempre nos acrescenta algo e digo ainda, se por acaso vierem "tempos nebulosos" devemos aprender as lições que a vida nos passa através deles.

Deixo-te uma pérola incandescente de luz.

Eärwen
24.06.07

Phantom of the Opera disse...

Tudo em um...resolveste bem as coisas.

:)

Beijo doce

Anônimo disse...

4646
71912551 1 4635, 453 1469.
897... 897... 83991!!!!!!!!!!!

7313991

Marco disse...

Parabéns pelas mui justas indiocações que você recebeu. Realmente, fazemos amigos pelo blogosfera e eles nos são imprescindíveis.
Longa vida ao Labirinto do Sol e da Lua e ao Caminho dos Contos!
Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

Marco disse...

Sobre a pergunta que voc~e me fez, sobre como colocar música no blog... Bem, fizeram isso pra mim. Sou meio atolado nessas coisa de internet. Mas parece que tem uma equação que a gente põe no template que faz as músicas tocarem. Mande um e-Mail pra mim (batmarko@gmail.com) que eu te passo o código como está no meu blog. Carpe Diem.

Anônimo disse...

4646
71912551 1 4635, 453 1469.
897... 897... 83991!!!!!!!!!!!

7313991

maria inês disse...

parabéns, parbéns, parabéns!!!!! e ena c'um caneco!!!! que surpresa... estou ali, naquelas listas, muito obrigada!

Anônimo disse...

Vejo que tem na ponta da língua os temas e as emoções que personalizam cada blog que visita, de forma que acredito na sua escolha e bom senso. Parabéns!


BeijUivoooooooooossssssssss da Loba

Mila disse...

Ai, onde é que eu cheguei, vai haver festa?...hehehe
vim para deixar uma mensagem e apanho com esta surpresa MUITO OBRIGADA.Um ABRAÇO***
Agora, retribuo - passa lá na horta para ver os novos produtos, se quiseres aceitar o trevo e a batata....faça favor***

Ricardo Rayol disse...

E vivam os mi-mis.

Anônimo disse...

Olá amiga.
Espero que passes no meu blog da: http://poesiacomcor.blogs.sapo.pt.
Tenho um miminho para ti.
Beijinhos e um sorriso.
Maria

Anônimo disse...

Parabéns, Dona Bruxinha! Hehehe, nosso espaço foi indicado ao Laughing Blogger, e isso eu já considero una gran victoria: fazer as pessoas se divertirem...Mas tu, óbvio, só poderias alcançar muito mais...O Thinking Blogger é uma nomeação a ser considerada com orgulho, e tu a recebeste duas vezes...

Aquele abraço!

Anônimo disse...

Olá . Vim fazer uma visita :)
Parabéns pelos prémios!
Beijito.