sábado, 16 de junho de 2007

Acreditar...


Rompi barreiras que travavam meus passos, galguei o azul infinito aconchegado no abraço que me permite sonhar e acreditar no sonho.
Descobri que posso seguir em frente e atingir o Sol e dele me energizar. Serei uma massa de luz incandescente e afastarei as sombras que tingem de negrume o caminho a mim destinado.
Enxerguei os sinais há tanto camuflados por nossa ignorância e rebeldia.
Ouço a voz que clama por nascer, ouço o choro de minha respiração antes sufocada e agora liberta a voar com segurança e satisfação, onde minha imaginação e fé me guiar.
Rumo para um novo alvorecer, regado a música da vida, dançando ao luar de minhas entranhas e seguindo o caminho sem medo, acreditando no impossível, vivendo o agora, o antes e o amanhã sem nunca deixar de acreditar...

Fiquem bem.

Por Bruxinhachellot

22 comentários:

Anônimo disse...

Olá amiga! É isso mesmo seguindo e acreditando sempre! Um grande beijinho. Bfsemana.

Anônimo disse...

É bom descobrir que se consegue seguir em frente e alcançar o sol.
Fico feliz por ti.
Aproveito para te dizer que na semana passada deixei te uma nomeação no meu blog que penso que não viste.
Votos de um bom Domingo e uma excelente semana.
beijinhos

Isabel disse...

A nossa vontade é a maior força que podemos ter.E vejo que vc tem muita.
Vá em frente e, a vida lhe sorrirá.

Bjt

Nilson Barcelli disse...

Sou agnóstico e, por isso, tenho alguma dificuldade em perceber todo o alcance das suas palavras.
Mas admiro-a pela sua fé.
Beijinhos.

o alquimista disse...

Nasceu a luz sobre as cidades, agita-se a ilha no encontro com o dia, acorda a emoção, a suave brisa, amanhece o sonho que a vontade guia. A lonjura é a distância da viagem, a idade não cobre os rochedos, passam ventos de encantamento descobrindo mil e um segredos...


Bom domingo


Doce beijo

Nelson Ngungu Rossano disse...

Adorei as suas palavras, são como uma lufada de ar fresco.

bj e boa semana

Mila disse...

Que força..é mesmo assim, com coragem e caminhando sempre na procura do amanhã melhor.
Sê feliz***

Marco disse...

É isso, amiguinha! O pensamento é esse! Deus nos fez a todos para brilharmos. Brilhemos, pois. Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.
Tem prêmio pra você no Antigas Ternuras.

Unknown disse...

nada como romper barreiras e tomar rédeas de nossa vida.

Ricardo Rayol disse...

PS: O comentário do Heitor é meu ehehehe

Alexandra disse...

Penso que o nunca deixar de acreditar é o segredo para atingir os objectivos, sejam eles quais forem.

Gostei muito das tuas palavas!

Beijinhos!

Marco disse...

Ficou ótima a sua galeria de prêmios. Todos mais que merecidos. Carpe Diem.

As Aparências Enganam disse...

Bruxinha, sua escrita é uma injeção de ânimo. Obrigado pela visita ao Voyeur! Até a vista!

Vertice da Alma disse...

Romper barreiras desnudar os pés percorrer o fio da fragilidade é deixar tombar dos céus a água que nos faz renascer.
Beijo.

Unknown disse...

Belas palavras. Realmente é preciso acreditar sempre!

Beijinhos

Phantom of the Opera disse...

Dançar ao Luar...

Interessante

Beijo doce

Anônimo disse...

olá amiga querida! Desculpa a minha demora. Passei para agradecer toda a amizade e carinho e deixar-te um beijo do tamanho do oceano e um abraço do tamanho do céu que espero esteja sempre azul para si.

Luna disse...

Quanto maior as trevas mais perto se encontra a luz, e o maior inimigo da caminhada é o medo se consegues superar o medo estas no caminho certo para o despertar da consciencia
beijos

o alquimista disse...

O beijo da bruma com a água, é dança de dispersos sonhos, perdidos no silêncio desta baía, por longos e agrestes caminhos. Sentei-me! No peito ausência, a luz não tem hora, a paixão solta de amarras, que teima em não ir embora. Gira a vida em sua roda, invisível, celebro os dons da terra com a aurora, no espelho desta lagoa em arrepio, vejo um conhecido rosto que chora.


Bom fim de semana


Doce beijo

Sahmany - Sandra Mara disse...

Seja muito bem-vinda e volte sempre que quiser, já é uma amiga.
Quanto ao seu comentário, saiba que tb ri muito, Moisés (com todo respeito), deve estar se revirando na tumba.
Abraço pra vc. Bom final de semana, fique com Deus.
Adorei as tuas duas casas.

Anônimo disse...

Ola...

Positivismo e coragem nestas palavras bem intensas...

É bom acreditar em nós ... ter confiança e coragem para romper as barreiras do "destino" e ir em frente... sempre em frente até alcançar a felicidade...

Espero que alcances a tua e a segures para sempre dentro de ti...

Beijo
Vity

Fernando disse...

Gracias por visitar mi blog, atendi tu invitacion y vine a conocer el tuyo, me ha gustado un monton, en cuanto a este articulo que bonitas palabras , nada mejor que la imagen que las acompaña, siempre me ha gustado, un saludo desde venezuela...Caminante: http://fher-caminante.blogspot.com