quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Book Tour de Enigmas dos Sonhos e resenha


O Labirinto do Sol e da Lua está participando do Book Tour do livro Enigmas dos Sonhos de Tiago Haubert.

Quem quiser saber mais sobre o Book Tour e sobre o autor é só acessar o link abaixo:


Enigmas dos Sonhos

Sinopse: Se os sonhos e déjà vus não fossem o que parecem?O assassinato de Linda, sua esposa, e o sequestro de Sofia abalam Mateus Ledvor, lançando um rumo inesperado à sua vida.Sem lembrar seu passado em virtude de uma chegada traumática ao reino de Hagen em Cronos, Mateus é acusado e injustamente condenado à prisão perpétua pelo assassinato de sua família. Amargurado na masmorra de Grouthad, uma premonição precede a invasão de um covil de templários e muda completamente seu destino.Em uma nova perspectiva de reaver sua filha Sofia, ele contará com a ajuda de uma mochila misteriosa. A busca por respostas e vingança será travada em meio à busca de um amuleto escondido nas rimas de um pergaminho inteligente. Nesse mar de acontecimentos sobrenaturais - uma ironia para um homem cético e racional - Mateus duvidará de suas concepções.Nesta caminhada de descobertas, mitologias e muitas “coincidências”, ele descobrirá que seus sonhos não são meras projeções do subconsciente e não deverão passar despercebidos.

Resenha:
Mateus Levdor perdeu a memória de seu passado e vive uma luta constante tentando salvar as pessoas que ama. Sendo acusado de matar sua família, sua esposa Linda e a pequena Sofia, ele é preso na masmorra de Grouthade
e só pensa em uma coisa: vingança. Seus sonhos são tão vívidos que parecem visões. Na prisão ele conhece Clara, uma garota misteriosa e que acaba tocando seu coração. Durante a fuga ele a leva consigo, por mais perigoso que seja. 
Mateus precisa encontrar sua filha Sofia e desvendar o mistério que envolve sua vida e a morte da esposa. Em posse de um pergaminho enigmático ele partirá em busca de um amuleto que poderá ajudá-lo a conseguir o que deseja.


Gostei muito da história, das rimas do pergaminho, da espada falante Sanches, das criaturas e de toda a trama. Desejo que Mateus possa encontrar sua filha e descobrir os segredos de seu passado. 
Adorei conhecer a Clara, uma menina que apesar de falar pouco ou quase nada possui uma energia muito boa. Matheus, o personagem principal é uma pessoa que sofre boa parte do livro e vive assombrado por seus sonhos. Algumas ações dele me deixaram com raiva, mas quem no lugar dele não faria de tudo para reaver o que perdeu. No final, algumas coisas foram reveladas e outras ficaram para o próximo livro. Muito bom! Recomendo. 

Oque será que irá acontecer no segundo livro? 

Beijos doces.

Um comentário:

O Profeta disse...

Às vezes é preciso acordar o silêncio da memória
Ou esperar pelo adormecimento inadiável
Com o gesto sereno e demorado da ternura
Com o acordar do amor rompendo o improvável

Passei para te desejar uma radiosa semana

Doce beijo