quinta-feira, 13 de agosto de 2015

CAPA DO LIVRO A DEUSA DE ANÍLIA E OUTRAS HISTÓRIAS


Apresento-vos a capa completa do livro A Deusa de Anília e Outras Histórias.
Ficou maravilhosamente linda. Krisna Rimeriano é uma deusa belíssima!
Agora é contar os dias para o lançamento na Bienal.
Não esqueçam: dia 05 de setembro, das 14 às 15:30hs, pavilhão azul, estande K11, Litteris Editora, em frente ao Café Literário. Só imprimir o mapa postado nessa página para não se perder.
Parabéns ao projetista André Siqueira - Projetista Editorial, a Litteris Editora e a mim também que acreditou nessas histórias e buscou transformá-la em realidade literária.
Estarei esperando por vocês na Bienal.
Beijos doces.
Cláudia Miqueloti.

4 comentários:

Graça Pires disse...

Obrigada pelas palavras deixadas no meu "Ortografia" Passarei aqui outras vezes.
Que tudo corra bem com o lançamento do seu livro.
Beijo.

Marta Vinhais disse...

Obrigada pela visita ao meu blog...
Parabéns pelo livro; tenho a certeza de que vai ser um sucesso...
Beijos e abraços
Marta

Marcio Silva disse...

Nossa! Parabéns... Muito bonito o seu livro.
Já fiquei curioso! Dá pra notar pela capa que é uma grande e valorosa história. :)

Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

Ana Tapadas disse...

Linda!
Como deve ser o conteúdo...
Muito sucesso no lançamento.
Grata pela visita e estarei sempre dando o meu retorno.
bj