segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

SORTEIO DOS LIVROS DE ESTEROS






Mega sorteio de carnaval!

Serão sorteados CINCO exemplares de Esteros; as Crônicas de Fedors. Três livros da 1° edição da Baraúna, e dois livros da edição especial do AUTOR, com prefácio, epílogo, e ilustrações inéditas.
Para participar do sorteio é muito fácil:
1° seguir o meu blog publicamente.
2° colocar o meu livro na estante do Skoob.  Clique aqui
3° curtir o meu livro no Facebook. Clique aqui
4° deixar um comentário no blog, assim: “Participando”.  se quiser deixe o e-mail para contato.


Para participar é preciso residir no Brasil. O sorteio será no dia 20 de Fevereiro de 2013, eu farei um post divulgando os ganhadores. O ganhador deverá responder no prazo máximo de três dias, 72 horas. Serão 5 ganhadores diferentes, um livro para cada pessoa. Caso o ganhador não entre em contato no prazo, o prêmio será designado a outro sorteio.
Estou participando. Participe você também.

2 comentários:

Mirelle Candeloro disse...

Olá Cláudia, obrigada pela visita. Eu li os primeiros capítulos do livro e amei. Estou mto curiosa.. hehe Que bom que gostou da entrevista.

Fiquei curiosa sobre esse livro, não conhecia. Vc que escreveu? Tem a sinopse para eu ler?

Bjs, Mi

www.recantodami.com

Chellot disse...

Ganhei o livro no sorteio. Muito feliz!
Beijos doces.