segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Meninas Super Poéticas II


Apresento-vos o mais novo lançamento publicado pelo Grupo Editorial Beco Dos Poetas e Escritores Ltda.

Nesse livro estão incluídas 10 poesias inéditas de minha autoria. 

Você pode adquirir um exemplar pelo site
http://www.literaturaperiferi

ou através do e-mail: chellot@gmail.com

O livro Meninas Super Poéticas II é um excelente presente para todos aqueles que amam a poesia e se emocionam com o poder da palavra escrita.

Desejo a todos ótimos momentos de leitura e que as Meninas Super Poéticas II inspirem mais meninas a escrever, pois quem tem o poder de escrever belíssimas poesias tem o poder de levar alegria, sonhos, manifestações, desejos e conhecimento ao mundo.

Chellot - Cláudia Valéria Miqueloti

5 comentários:

O Profeta disse...

Se o mar adormecer em desvario
As ondas não mais se formarem
Se as gaivotas se perderem do ninho
As árvores mais altas tombarem

Se o dia não encontrar a manhã
As nuvens deixarem de chorar água pura
Se as pedras da ilha roubarem a cor ao verde
As tuas palavras deixarem de ser raiva dura


Boa semana


Doce beijo

POETA CIGANO disse...

Querida amiga Claudinha!
Perdoa-me a invasão de seu espaço, mas o achei por acaso na Net e resolvi visitá-lo. Ele é muito lindo, informativo e interessante. Tem belíssimos pequenos trechos do seu livro "Ponteiros do tempo", que me parece bem convidativo à sua leitura.
Adorei mesmo. Está de parabéns. Já sou seu seguidor.
Beijos de luz !!!

POETA CIGANO - 04/11/2012

http://carlosrimolo.blogspot.com

O Profeta disse...

São mudas as neblinas nesta ilha
É de pobreza o pão que alimenta o meu sentir
Oiço o mar com os meus próprios dedos
Parti do desencontro dos meus derradeiros medos

Parti e deixei no cais mil dúvidas
Lembrei tempos que corri feliz pelas amoras
Nesses dias bebi sofregamente a vida
Nesses dias a minha alegria era incontida

Uma radiosa semana


Doce beijo

POETA CIGANO disse...


Querida amiga Claudinha !!!

Passando aqui para deixar meu carinho e lhe
Presentear com o selinho “Este Blog. É Ouro”,
- Selo para os amigos- a ser retirado do meu Blog.
(Cortesia de: “Poesias do Poeta Cigano”.)
Beijos de luz !!!

POETA CIGANO – 08/11/2012

http://carlosrimolo.blogspot.com

POETA CIGANO disse...

Querida amiga Claudia !!!

O meu Blog. tem a honra de lhe conceder o
Selo “Este Blog é Ouro” a você, por ser
Minha amiga e seguidora. Ele é cortesia de
“Poesias do Poeta Cigano”. Espero que goste
Desse mimo carinhoso.
Encontra-se em meu Blog. no Selo para os amigos
Logo no início.
Como não tem código, é necessário salvar ou
Capturar a imagem e, passar para seus arquivos.
Posteriormente lançá-lo no campo Imagem do
Layout de seu Blog.
Beijos de luz !!!

POETA CIGANO – 14/11/2012
http://carlosrimolo.blogspot.com