segunda-feira, 4 de julho de 2011

Coração Pagão

Imagem do google - conhece a autoria? Informe.

Não tenho dono, sou do mundo
Carrego nos ombros o pó das estradas
Não sigo doutrinas e não me confundo
Sou meu guia – sigo para novas paradas

Tatuo no peito as folhas da liberdade
Não me prendo a emoções desenfreadas
Sou velho e criança na flor da idade
Assumo sem culpa minhas mancadas

Nos braços do vento sou quem procuro
Amor inconstante num coração puro
Pagão sem medo de viver

Sou flecha, espada, meu próprio futuro
Não temo a morte, sou a luz no escuro
Estou de saída e não pago pra ver

Autoria: Cláudia Valéria Miqueloti - Chellot
Do livro Ponteiros do Tempo (em breve)

6 comentários:

O Profeta disse...

Quebrei as cadeias do pensamento
Aprisionei o Mar numa gota de sal azul
Vendi os sonhos aprisionados em minhas mãos
Sentei-me para contemplar um pássaro voando para sul

Nua, és azul como as colinas da ilha
Uma baía que acolhe o pranto
Um rio de todas as dores
Errantes são os pesares em céu de espanto

Terno beijo

Sandra disse...

Ola tudo bem. Venho fazer uma visita. Como é bom rever os amigos.

" A melhor maneira de alimentar os nossos sentimentos e compartilhá-los com verdadeiros amigos".

Ter VOCÊ como amigo e vistante do blog da Curiosa e dos demais mais blogs meus, é ter a certeza da conquista sincera dessa AMIZADE.
Por isso compartilho um lindo e belo final de semana, cheio de PAZ, SUCESSO E ALEGRIA.
Muito obrigada pelo seu CARINHO.
Carinhosamente,
Sandra

A.S. disse...

Belo o teu poema...


Beijos!
AL

www.pedradosertao.blogspot.com disse...

Os ventos me trouxeram e já fui ficando seguidora! Abraço e parabéns pelo poema!

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Nossa vim te conhecer e encontro esta casa recheada de lindos poemas, dá vontade de comentar todos os quatro que li, que delicia que bem faz à nossa alma, parabéns poetisa amei tudo beijos Luconi

Lyra disse...

"Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos. Enquanto o amor passa, a amizade volta, mesmo depois de ter adormecido um certo tempo."

Já tinha saudades.
Beijinhos e até breve!

Lyra ;)