terça-feira, 29 de março de 2011

Nessa vida de ilusão

*
Sua falta é como
A sombra do nada
Em meu coração

Sua presença é como
A luz das manhãs
Afastando a solidão

Eu sou apenas uma vontade
De ficar sempre ao seu lado
Pode durar uma eternidade
Para que meu amor seja encontrado

Você é tudo que mais quero
Nessa vida de ilusão
Não sei se vou ou se te espero
Para aquietar meu coração
*
Autoria: Cláudia Valéria Miqueloti - Chellot
-

A todos que visitam o Labirinto do sol e da Lua deixo meu muito obrigada pela presença e pelo carinho. Caminhe livremente sem receio e confiança.
Beijos doces.

5 comentários:

DE-PROPOSITO disse...

Nessa vida de ilusão
---------
Viver é uma ilusão 'real'.
--------
Felicidades
Manuel

Úrsula Avner disse...

Olá Chellot,

encantadores e mimosos versos ! Gostei de aportar um pouquinho por aqui... Grata por seu carinho lá no meu cantinho e interesse em seguir o blog. Bj.

Nilson Barcelli disse...

Belíssimo poema.
Adorei as tuas palavras de amor, querida amiga.
Beijos.

Dete disse...

Muito lindo o seu blog. Belissimas poesias. Abracos, Bernadete

Jaque*Sampaio disse...

Amei ....muito intenso o que escreves :)