quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Obrigada!


Obrigada!
Por seu abrigo quando não havia mais aonde ir.
Por salvar-me dos perigos que se interpunham em meu caminho.
Pelo consolo nos momentos de desespero.
Por ter me deixado ficar quando desejava o contrário.
Por gritar comigo quando quis fechar-me para o mundo.
Pelo apoio nas horas de dor.
Pelo seu sorriso que fazia meu coração disparar.
Pelos conselhos que me fizeram em mim mesma confiar.
Muito obrigada por ter havido nascido e por tudo que tem havido.
Obrigada pelo coração bandido.
Por nunca haver me iludido.
Obrigada por deixar-me te amar.

 
Autoria de Chellot.

4 comentários:

Claudinha ੴ disse...

O amor assim é bênção! Agradecer é sabedoria e amor maior! Um beijo amiga!
Quanto tempo, heim?

quanto pesa o vento? disse...

uma amizade que vale mais que ...
gostei muito de te ler.
abraço.

Daniel Aladiah disse...

Querida Chellot
E adiantava se ele não deixasse?
Um beijo
Daniel

Clover disse...

Que lindo, adorei o seu blog e as lindas palavras que li posso seguir o seu blog? Um grande beijinho