quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Asas

Imagem retirada de anime japonês

Asas que carregam sonhos
Sobrevoam nossos mais profundos sentimentos
Asas planam ao sabor do vento de outono
Abrem-se aos corações sem constrangimentos

Asas que carregam vivências
Sobrevoam nossos mais ferrenhos conhecimentos
Asas que encobrem ausências
Fecham-se envolvendo-nos em juramentos

Asas que carregam emoções
Sobrevoam nossos mais puros relacionamentos
Asas penduradas por ilusões
Seguem velozes acolhendo comprometimentos

Asas que carregam desejos
Sobrevoam nossos mais sensíveis momentos
Asas que transportam segredos
Enlevam-se pelos ares em busca de novos alentos

Autoria de Chellot (Cláudia Valéria Miqueloti)

Beijos doces.

8 comentários:

Antonio José Rodrigues disse...

Mesmo com as asas amarradas, Chellot, ningém pode coibir o nosso pensamento de voar. Beijos

Tata Santos disse...

Lindo teu blog!!!
estou lhe seguindo!!

bjs
Talita!!
tatapalavrasaovento.blogspot.com

Hana disse...

Que cantinho maravilhoso, adorei, aki te leio, te sigo, e te persigo, conte sempre comigo, aki tem cehirinho da alegria e da paz, falamos a mesma linguagem da harmonnia!

vieira calado disse...

" Eu tinha umas asa brancas
asas que um anjo me deu
quando eu cansava da terra
batia-as, voava ao céu (...)"

Almeida Garrett


Saudações poéticas

Rodrigo Rocha disse...

Chellot muito lindo meus parabéns
Um grande abraço

Marina-Emer disse...

Ya sigo tu blog amigo ..el mio "Espigas del alma" te espero un abrazo
Marina

Paulo Gonçalves disse...

Lindo!

LGE disse...

Acessem: http://blogtop5.blogspot.com/