sábado, 21 de agosto de 2010

Algumas palavras

Algumas palavras não conseguimos domesticá-las por possuírem espírito livre. Algumas as domesticamos ao nosso bel prazer e com isso as tornamos prisioneiras de nossa vontade.

Autoria de Chellot (Cláudia Valéria Miqueloti)

As palavras não são apenas formas de expressão. Elas possuem ação e reação, se refletem em nossos atos, cravam-se em nossa alma e se propagam em nossa mente. Ao ativar uma palavra ela ganha força, torna-se livre e vencedora. A palavra pode esmagar, desculpar-se, divertir, apaixonar-se.

Boa semana e beijos doces.

5 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Querida amiga, o seu pensamento é excelente.
Digno de figurar ao lado de outros pensamentos de grandes pensadores...
Parabéns.
Boa semana para vc, um beijo.

Um Poema disse...

....

É isso, Cláudia.
Por isso se diz que a palavra tanto pode ser um lenitivo, como tornar-se numa arma.
Um abraço

vieira calado disse...

Retribuo os seus votos!

Saudações poéticas

Taty Yumi disse...

Muito obrigada pelo comentário, também adorei o seu blog! Eu ainda não li nenhum do Percy Jackson, mas eu vou comprar todos e ler tudo de uma vez, porque eu quero muito saber da história, principalmente porque fala sobre mitologia grega, que eu me interessei! ^^

Beeijos
;*

Ju disse...

são só plavras... mas é tudo o que temos!
beijos e muita luz!
:)