sábado, 5 de abril de 2008

Caminhos Favoritos



Este post é dedicado a todos os amigos blogueiros, principalmente aqueles que no ano de 2007 transformaram os caminhos do Labirinto em trajetos de encanto, conhecimento e alegria. Também venho informar-lhes que leio todos os comentários, sejam de posts recentes ou antigos. Agradeço de coração o carinho e a consideração.
A todos vocês ofereço os selos acima.
.
Obs.: Já está postado no Caminho dos Contos o último capítulo do conto de aventura que alguns de vocês vem acompanhando. Agradeço também por caminharem por lá. Káji, Sáfio Liso, Armando, Dovan e Jocelyn estão super satisfeitos com a participação de todos. O amadurecimento de cada personagem não teria sido satisfatório se não fosse o carinho que vocês dedicaram a eles nessa jornada à Montanha do Gelo.
.
Fiquem bem.

Por Bruxinhachellot.

18 comentários:

Critical Watcher disse...

Obrigado por seu comentário em meu blog.
Parece-me que há muitas coisas legais no seu canto, viu? Vou dar uma lida lá nos contos. Gostei muito daqui.
Beijos.

O Sibarita disse...

Oi minha bruxinha preferida!

Então, ta muita certa na homenagem, me sinto lisongeado e creio todos blogueiros também pelas suas palavras. OBRIGADO!

Bjs
O Sibarita

Maria Dias disse...

Oi companheira de blog...

Vc nunca mais veio até meu blog.

Apareça tenho novidades!

Abraços

Maria

O Profeta disse...

Pois é com enorme satisfação que te visito e leio...és uma constante emoção...

Doce beijo

Desambientado disse...

É uma honra puder ler-te e visitar-te. Nós é que temos que agradecer a tua presença.

Ricardo Rayol disse...

então posso agradecer.

Salve Jorge disse...

Recém chegado nessa enseada
Tenho certeza que será prazerosa a jornada
Então aconselho a ficar preparada
Para uma prosa
Uma poesia
E uma papeada
Que será deveras frondosa
A árvore de nossas conversas
E seus versos
Com toda essa magia...

Anônimo disse...

Mesmo com o tempo contado, minha linda, vim atualizar a leitura e deixar-te um beijo carinhoso, envolvido em sorrisos e pétalas para enfeitar tua semana. Fica com os anjos do amor que estão sempre tocando teu coração e inspirando estas postagens tão lindas, meu anjo!

Anônimo disse...

Vamos lá conferir, então!






Andei sumido, como de vez em qüando acontece, mas tô retomando as visitas devagarzito no más... e claro que tenho que passar sempre aqui pelo Labirinto e pelo Caminho dos Contos!

Agradeço à ti por sempre nos proporcionar belos momentos, com conteúdo e sensibilidade!

Ah! E te convidar também p'ra dar uma conferidita no nosso novo espaço, e quem sabe participar com alguma idéia ou sugestão:

www.agoraerock.forumeiros.com

Além de possibilitar que todos participem, uma das idéias do Fórum é que se possa discutir qüaisquer assuntos que vierem à mente, e entre eles, nossas tradições e arte genuinamente nativas, que são tão preciosas p'ra gente...

Um beijo e um grande abraço, estimada señorita Bruja!

Anônimo disse...

continuarei a visitar sempre que este blog existir. Saio deste espaço sempre renovada :)

beijinhos grandes ***

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá Amiga lindo... Beijinhos de carinho,
Fernandinha

Rosi Gouvêa disse...

Olá, matando as saudades daqui!!

Aparece...

Beijos

Jaqueline Sales disse...

Li com emoção o comentário que deixou nos Uivos por ocasião da minha ausência, e confesso que me fez feliz, Bruxinha.

Essa vida é mesmo interessante sob vários aspectos. Pensar que pequenas ausências permitem que grandes amigos revelem palavras e sentimentos que muitas vezes não são expostos porque acreditamos estarem guardados, e muito bem guardados, no coração. E eu, muito sensível por ter transposto parte da caminhada daquele momento, até chorei´.

Obrigada, amiga. Estou aprendendo que a gente precisa dizer o quanto gosta das pessoas ainda, que é necessário revelar nossas emoções com sabedoria e verdade, pois do contrário essas inverdades se acumulam como as grandes doenças que há em nós. Você me ajudou, eu te agradeço por isso.

BeijUivoooooooooooooosssssss da Loba

O Profeta disse...

Hoje não vou falar de amor
Hoje tenho saudade de canções
De uma voz perdida no tempo
Que me ensinou o sonho, as emoções

Hoje senti saudades da minha rua
Da casa fria e quente da ternura
Do cheiro a lenha, pão amassado
Dos abraços tidos de forma tão pura


Hoje convido-te a saberes um pouco de mim

Bom fim de semana



Terno beijo

Flávia disse...

O final é o seguinte:

Sempre tomamos decisões, sempre achamos que sempre vai acontecer o pior.

No caso dela, ela pensou que ao final do serviço tudo estaria acabado entre eles, e na verdade ele só queria dizer que estava se aposentando e poderia ficar mais livre pra ela....ok?

beijoss

vieira calado disse...

Vim agradecer as suas palavras
no meu blog e
desejar-lhe bom fim de semana.

C Valente disse...

Boa tarde e resto de bom fim de semana. Desculpe só agora contactar, mas tenho tido problemas com o sistema Internet e PC
Saudações amigas, que não esqueço os amigos

Sr do Vale disse...

Chellot, é a primeira vêz que venho visitar-lhe, e acredito não ser a última, sinto que há muita simpatia por aqui.