sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Desafio ao Blogueiros - 8 Comentários


A blogosfera está inundada de memês, mimos, premiações e afins. Tive a idéia de criar um desafio ao blogueiros. Cada blog desafiará 8 blogs à postar os comentários pessoais feitos em 8 blogs. Como assim? Quando lemos um texto em um blog nos identificamos com ele ou simplesmente achamos por bem comentar. Esses comentários, sejam eles criativos, inusitados, de humor ou que saiam do fundo da alma, serão postados em seu blog. Será um total de 8 (oito) comentários pessoais, um para cada blog. Ao lado de cada comentário, escrever o título do texto (se houver) e o nome do blog ou endereço onde foi feito o comentário. Segue abaixo os 8 comentários que fiz em 8 blogs.

  • Ficamos cansados de ser aquilo que não somos, de fazer aquilo que não desejamos e de viver a verdade que não construímos. => http://anjodemonio.blogspot.com
  • Um mundo sem leitura é um mundo seco e deserto de sentimentos e conhecimentos... A leitura une pensamentos e torna menos distante o mundo em que vivemos. => Leia-se o mundo - http://desambientado.blogspot.com/
  • Há dentro de nós um grito inconsciente de viver como qualquer pessoa, sem restrições e abandono. Não ser mais um excluído e viver plenamente feliz. => Onde não há natal - http://poemasdeandreluis.blogspot.com
  • Um sonho de mágicos encantos onde um sorriso sai da cartola e se espalha a todos os olhares admirados por tão explêndido espetáculo. => O Mágico - http://profeciaeterna.blogspot.com
Passo o desafio aos blogs descritos acima, ao lado de cada comentário.

Fiquem bem!

Por Bruxinhachellot

23 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Ainda bem que não me nomeaste...
Já viste a trabalheira que isso dá? Mas sem trabalho não há nada, isso é verdade.
Bfs, beijinhos.

Osc@r Luiz disse...

Oi Cláudia,
Parabéns pelos seus blogs.
Obrigado pela visita.
Então acha possível que a loira do banheiro exista? Hummm... Mas o ritual pra encontrá-la é muito tosco (rsrsrsrs).
Prefiro achar que é um mito "pedagógico" (de pouca psicologia), que visa proteger os banheiros das escolas.
Nossa, nós temos tantos amigos em comum. Estou impressionado de não ter te encontrado antes por aí.
Mas já que encontrei agora, seja bem vinda. Vou linkar os blogs aos meus dois, se não se importar. O de contos também é muito bom.
Fico aguardando um "alô" seu sobre isso.
Ah, tenho uma amiga, que talvez você gostasse de conhecer, a Dnaara do blog "Magia Bruxa". Está nos meus links se se interessar.
Um beijo e um bom final de semana.

rua do mundo disse...

olá, querida
quando possível visite meu blog, espero que vc goste! estarei sempre te visitando e vou te linkar...
beijos e obrigada

rua do mundo
http://aterraazul.blogspot.com/2007/11/rabiscando.html

Marco disse...

Cara bruxinhaChellot,
Grato por suas palavras. Eu sou muito feliz por saber que você deseja ler o meu livro. E como já me viu atuando, eu me sinto honrado por ter sido conhecido por voc~e em mais de uma faceta.
Essa idéia que você teve é muito interessante. Mas de realização um tanto complicada. De qualquer forma, parabéns pela proposta de dar um "agito" no ambiente blogueiro. Carpe Diem.

Marco disse...

Ah, sim. O novo template ficou muito lindo. Carpe Diem.

Juℓi Ribeiro disse...

Claudia:

Quero agradecer sua gentil visita.
É sempre uma alegria receber
comentário seu.
Um abração.

Alexandre disse...

Obrigado, gostei deste desafio... só terei que recuperar alguns dos comentários que tenho feito ultimamente!

Muitos beijinhos, Bruxinha!!!

Ricardo Rayol disse...

Morte horrenda aos memes ehehehehe

O Profeta disse...

Desafio aceite, vou ver como faço isto...


Arranquei as cordas à viola
Calei este altivo tambor
Emudeci meu prazenteiro canto
Sou tecelão de sentires no vale do desamor


Bom domingo


Mágico beijo

Rain Sister disse...

Passei para dizer "Oi" e deixar um beijinho, atravessando assim o oceano à velocidade da luz.

Desambientado disse...

Cara Bruxinhachellot.

Obrigado pela nomeação e consideração.
Cheguei hoje de viagem e tentarei participar, adicionando um ou dois comentários por dia.

Anônimo disse...

muito obrigada pelo desafio! Irei responder, não sei quando, mas prometo que sim!

b&a

Unknown disse...

Boa Tarde,

Estou entrando em contato novamente para tratar da Parceria Comercial mencionada via e-mail em 05/11/07.
Continuamos interessados no Labirinto do Sol e da Lua.

Aguardo um retorno para iniciarmos a negociação.

Grata,
Thais Iglesias
thais@hotwords.com.br

Esther disse...

OI.. Tô parecendo cometa nas minhas visitas, mas é o tempo ( e a falta dele ). Que trabalheira, hein? Ótima semana.

Anônimo disse...

Oito é o infinito, não é assim...? Foi por isto que resolveste usar este número? Hehehe, a interminável corrente dos infindáveis ''memes''...?

...foste bastante criativa, ao menos, Brujita querida, parabéns!...Um destes até nem me importaria em ser indicado, mas...ainda bem que não o fizeste, hehehe...perdón por mi maldad, não toma como despeito ou algo assim esta brincadeira grosseira bem do meu feitio inculto, mas o tempo que tenho p'ra dedicar ao blog eu prefiro usar p'ra realizar o serviço mais eficientemente, caprichando nas postagens, encontrando links , imagens e o que mais for necessário p'ra apresentar ao pessoal que nos prestigia as informações mais precisas e variadas que pudermos oferecer...além de baixar, conferir, e re-upar os arquivos, que é o que mais nos envolve...

...e já que chegamos ao ponto, eis o motivo desta visita em especial:

O álbum novo do Mägo de Oz, los brujos españoles de la buena música, está matador, como não poderia deixar de ser, e já está disponível lá no AéR! ...

...chama La Ciudad de Los Árboles, e se quiseres ir lá baixar p'ra conferir, fica a dica...eu, particularmente, não consigo parar de escutá-lo! Extremo bom gosto, melodias cativantes de deixar extasiado, e aquelas letras fenomenais, verdadeiras lições repletas de poesia e beleza...

Grande abraço, e aquele beijo fraterno! Fica com Deus!

Anônimo disse...

Mas valeu por isso...pois o oito me faz lembrar de uma amiga querida com quem não converso à tempos... também uma bruxa(e qüal mulher não é? algumas apenas não se dão conta, ou preferem ignorar...), esta quem me chamou a atenção a 1ª vez p'ro significado deste algarismo... bastante tempo atrás. Boas lembranças, por isso te agradeço...otra vez!

Tudo de bom, moça! Pinta lá! Tchau!!!

seis passeios pelos bosques da ficção disse...

obrigada pela visita ao meu blog. volte sempre!!!
=)

Anônimo disse...

Olá Bruxinha. "Enquanto a lua for calada e branca, nós seremos sempre os mesmos".
beijos

Anônimo disse...

que bom ser das primeiras nomeadas nos seus comentários... :) Estive ausente da blogsfera mas voltei precisamente para visitar os cantinhos que mais adoro e dos quais fiquei fã! Este é um deles!

Bacci ****

Defensor disse...

Salve
Estou de volta depois de uma ausência de 3 meses.
Passei para deixar um grande abraço,
paz e prosperidade!

®efeneto disse...

Foi preciso escolher a porta
Para chegar ao largo
E me fascinar com as cores
Que a luz da memória registou.
Eu já antes sabia sem saber:
A brevidade e a distância
Só existem no vento que criei
Nos desígnios da dor
E dos limites que me impus
Na obstinação da finitude do tempo.
Por isso é tempo de desejar
Um óptimo fim-de-semana,
Na companhia de quem mais ama.

O Profeta disse...

Passei para te deixar um doce beijo...


Bom fim de semana


Mágico beijo

Cadinho RoCo disse...

Idéia criativa interessante e direi até pedagógica, porque é forma de estímulo para que os comentários sejam sempre e cada vez mais bem elaborados. Só não tenho édisponibilidade para participar de tais iniciativas, por força do meu trabalho.
http://cadinhoroco.sabrisweb.com