terça-feira, 3 de outubro de 2006

Castelos e Sonhos


Castles And Dreams (tradução)
Castelos e Sonhos

Blackmore's Night

Solitaire with a song in her heart
Solitária com a canção em seu coração
But what a sad song to sing
Mas que canção triste à se cantar
Turned her back on all that she knew
Virou as costas à tudo que conhecia
In the hopes of a golden ring...
Nas esperanças de um anel dourado...
And the rains came down
E a chuva caiu
And the stars fell from the sky
E as estrelas caíram do céu
Oh, how dark the night...
Oh,
como a noite é escura
It always seems those Castles and Dreams
Sempre parece que esses Castelos e Sonhos
Fade with the morning light...
Se desfazem com a luz da manhã...
Such a sad story
Que história triste
That time loves to tell
Que o tempo ama contar
Copper coins shine for the sun
Moedas de cobre brilham pelo sol
From the floor of the wishing well
Do chão do poço dos desejos
So the jewel of jeopardy
Então a joia do perigo
Shines with each dangerous step
Brilha com uma medida perigosa
So unsure of what we've become
Tão incertos do que tornaremos à ser
What we have and what we have left...

E do que temos e do que deixamos pra trás

Almejamos tanta coisa que não percebemos o valor do que está em nossas mãos. Muitos sonhos se desmoronam feito castelos de areia e a vida torna-se escura e fria. Por vezes viramos as costas aos amigos, aos falimiliares, até a nós mesmos em busca de um brilho fugidio, um brilho encantador, mas sem valor algum para nossa vida. Ouça a voz do seu coração e abrace um amigo, um amor. Deixe sua vida brilhar.

Por Bruxinhachellot.



7 comentários:

Verena Sánchez Doering disse...

castillos y sueños, que triste
como una noche oscura siempre aparecen castillos y sueños
que cierto es, en la noche la tristeza siempre invade y trae sueños y castillos
pero al final nunca estamos solos, siempre hay personas que nos aman y acompañan
gracias por tus saludos y tus bellas palabras amiga linda
mi abrazo con mucho cariño y besitos


besos y sueños

Marco disse...

Que bonito, bruxinha! Lindo mesmo.
E suas palavras são revestidas de luz e verdade.
Beijos procê.

Patrícia Santos disse...

Olá amiga...
Sábias palavras.
Como não me é possivel abraçar-te pessoalmente... Deixo aqui os meus beijos cósmicos

vero disse...

Olá querida, adorei o teu blog!!!!
Beijinhos***

MacLord disse...

Castelos e Sonhos onde o arco-iris faz florescer as flores, onde a Magia Pemanece e o caldirão fumega pleno de Vida, cheio de Eternidade.

BB
)O(

Claudinha ੴ disse...

oi Xará!

É isso que eu chamo de permitir-me, de procurar a felicidade, mas primeiro bem perto dos meus,dos que me cercam. O coração fala mais alto, e , apesar de nem sempre acertar, eu sigo sempre sua voz. É o caminho mais certo.
Beijos!

Claudinha ੴ disse...

Esqueci!
Vejo que mudou para o beta, e aí o que está achando? Eu fiquei com medo , parece que é experimental.
Beijão.