sábado, 16 de setembro de 2006

Amando Intensamente


Sinto-me feliz
Ao estar aqui ao seu lado,
Podendo viver um momento de sonho.
Tenho em mim todas as carícias,
Todos os abraços e beijos de amor.
Sinto-me nas nuvens
Ao sentir o seu cheiro inebriante e forte,
Que ao mesmo tempo me faz elevar ao pedestal.
Procuro achar em seus olhos
O brilho mais intenso e mais sublime,
Que me proponha a amá-lo novamente.
Parece que o tempo se esgotara
E ficamos nos amando sem preocupações,
Sem medo de sorrir, chorar e ser feliz.
Estou te amando com todas as forças,
Estou te amando sem imposições.
Amando, amando intensamente.
Você me fez ver o mundo colorido,
Feito unicamente de amor e carinho.
Só agora sinto que vivo, mas pra te amar
Pra te amar sem receios, me entregando
Inteiramente a este sonho real e eterno.
***
Para aqueles que encontram no amor a fonte da felicidade. Pra aqueles que não criam ilusões nem passam a vida exigindo uma forma de amor. Para aqueles que amam intensamente.

Imagem retirada do google.

Por Bruxinhachellot.



12 comentários:

O Sibarita disse...

É estou aqui. (risos) Voce falou e disse para quem ama intensamente!Tá demais seu texto, parabéns!

abraços,
O Sibarita

Marta Vinhais disse...

Um poema cheia de magia, como mágico é amar.
Obrigada pela partilha e pela visita ao meu blog.
Beijos e abraços

MacLord disse...

Tal como Cernunos e Cerridwen num abraço prolongado Justificam a Existência
Tal como Sol e Lua Num abraço eterno justificam a Roda da Vida
Assim o Amor é Fonte luz que lumina os paassos em direcção ao Infinito.

BB
)O(

Um Poema disse...

Amar: "sonho real e eterno". Só ama, quem o faz intensamente, de facto.
Um abraço

Titania disse...

Amar é o desejo eterno do sonho que um dia sonhámos...
É rir e chorar, dançar e sofrer,
É caminharmos de olhos brilhantes e na certeza de conseguirmos!

Gostei do seu poema lindo de todas as cores!

Claro que terei todo o gosto que me linke no seu blog, aliás irei de imediato fazer o mesmo no meu :)

Beijos

Marco disse...

Huuummmm... O amor está realmente no ar... Que bom! Também sou um eterno apaixonado, cara Bruxinha. Depois que encontrei a mulher da minha vida, aí mesmo é que vivo nas nuvens entre anjos.
Parabéns pelo texto. Um beijo grande!

Verena Sánchez Doering disse...

ya estoy de vuelta en casa, te dejo mis saludos y un abrazo muy grande
deseo que estes muy bien, besitos


besos y sueños

PAULO SANTOS disse...

em primeiro, mil desculpas!
So hoje vi teu commentario a um post meu!
Agradeço imenso a visita e vim prontamente retribui-la!
Seu espaço foi uma verdadeira surpresa!
Voltarei com o tempo necessário para o ler e te conhecer com a calma imposta!
Um beijo e volte sempre a meu singelo canto!
Recebo sempre quem gosto de braços abertos! Tu não serás excepção!

beijo

Paulo

Escuta o teu mundo... disse...

São os chamados momentos mágicos... muito bonito

Claudinha ੴ disse...

Uau que lindo amiga! Amando com todas as forças... este sentimento é por demais poderoso, é a fonte da magia, pode mover montanhas com apenas um olhar. O poema é lindo! Que este amor intenso que sente e que a inspira a escrever estas linhas tão lindas permaneça e lhe traga todas as flores e os perfumes da primavera...
Beijos!

Verena Sánchez Doering disse...

pasando a dejarte un abrazo y que sea un linda semana
besitos


besos y sueños

Verena Sánchez Doering disse...

en estos momenstos por unos dias Fragmentos no esta funcionando
es mientras me recupero bien
besitos


besos y sueños