sexta-feira, 25 de junho de 2010

Estou voltando...

Minna! (pessoal em Japonês). Estou voltando. Tive tempo suficiente para refletir e decidi manter esse blog pelo simples fato de ser perdidamente apaixonada por ele. Mas como toda paixão tem seus altos e baixos, eu e o blog estávamos tendo nossos baixos nos últimos meses.

Fico feliz pelos + de 200 seguidores e pelo carinho que recebi e ainda recebo de todos os visitantes e amigos.
Aos poucos estou mudando o visual do blog e ainda não me decidi qual ficará por mais tempo. Estou estudando uns layouts por enquanto. 

Não desisti de escrever (escritor não desiste, apenas se ausenta por breves períodos), apenas dei um tempo. Vamos dizer que estava estruturando o Labirinto, tirando umas teias de aranha e fazendo uma limpeza no caminho. Afinal tropeçar em pedras, cair em buracos e se deparar com criaturas não identificadas pela ciência não era minha intenção para com vocês. Podem continuar a caminhar pelo Labirinto sem medo.

Se virem algumas palavras estranhas nas paredes do Labirinto, não se assustem. O motivo é que estou estudando Espanhol e em breve estarei fazendo Japonês. O labirinto será multilíngue e diversificado.

Tenham uma ótima semana e arigatou, muchas gracias, obrigada pela visita.

Beijos doces e diet-doces (em especial para os diabéticos)


Nenhum comentário: