sexta-feira, 14 de março de 2008

Não sei dizer

Foto tirada por mim. Local: Nova Iguaçu - Tema: Nuvens
*
Não sei dizer se há em algum lugar
Uma palavra que possa enfim expressar
O furor que inunda minh'alma
.
Não sei dizer se há em algum lugar
Um sentido que possa enfim explicar
O turbilhão que transborda em meu peito
.
Não sei dizer se há em algum lugar
Uma voz que possa enfim me falar
O motivo de minha inquietude
.
Não sei dizer se há em algum lugar
Um desejo que possa enfim realizar
O sonho de uma vida inteira
.
Não sei dizer se há em algum lugar
Uma prece que possa enfim dissipar
O medo que transparece em minha face
.
Não sei dizer se há em algum lugar
Um caminho que possa enfim ilustrar
O começo de um novo amanhecer.
.
Autora: Cláudia Valéria Miqueloti (Bruxinhachellot)
*
14 de Março de 2008 - Dia Nacional da Poesia
.
Por Bruxinhachellot

22 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que esse lugar só possa ser encontrado dentro de nós mesmos. É um caminho difícil de ser descoberto, mas quando se consegue, não existe melhor lugar para se buscar as soluções para as questões que a vida está sempre a nos apresentar.

Ficam sorrisos, pétalas e beijos para enfeitar o teu final de semana.

Iana disse...

Ai.. adorei o poema.. maravilhosooo...

Passei para desejar um fim de semana ´magico e cheio de coisas boas...

Beijos
Iana!!!
PS: convido-te a visitar meu novo jardim, uma rosa e seus peomas...

maria inês disse...

Parabéns Cláudia!

Já disse tudo, bom fim de semana

pp1993 disse...

muito, muito bom mesmo! como sempre! beijão :*

O Profeta disse...

Obrigado pelo comentário...passo aqui muita vez...tenho uma particular admiração pelo que escreves...


Doce beijo

Rosi Gouvêa disse...

Mas o que quer dizer este poema? - perguntou-me alarmada a boa senhora.
E o que quer dizer uma nuvem? - respondi triunfante.
Uma nuvem - disse ela - umas vezes quer dizer chuva, outras vezes bom tempo...

Mário Quintana

Delfim Peixoto disse...

Quanta saudade de te ler e ter em minha casa

Marco disse...

Olha, eu sei dizer que você fez bonito no Dia da Poesia. Seu poema denota muita sensibilidade e beleza. Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

Fernando Santos (Chana) disse...

Bela poesia...Boa fotografia.
Beijos

Defensor disse...

Salve
Sempre haverá caminhos e lugares para recomeços, para aplacar a inquietude da alma...
Abraços, bela poesia

Iana disse...

Voltei...
Está Rosa amiga, por motivo de saúde teve que se afastar do mundo virtual!

Peço desculpas por ter assim me ausentado, mas de volta agora estou em meu jardim encantado...

Espaço que foi criado, para junto de meus amigos(as) estar... voltarei a publicar!

Em vidas um novo capitulo também em breve irei deixar, e no meu jardim de poemas eu hei de postar..
quero caminhar lado a lado das vidas que alí passar e em meu jardim flores deixar...

Obrigada por nunca abandonar essa Rosa amiga...

Beijos amigos e carinhosos
atenciosamente
Iana!!!

Naty disse...

Olá amiga meus parabens bonito poema.
bjs naty

Unknown disse...

Ah, poetas... Quão lindos eles são!

Ótimo feriado, Cláudia!
Bela poesia!

=]

Beijo!

Anônimo disse...

gostei desta bela indefinição do ser...

beijinhos doces e santa Páscoa! :)

fadazul disse...

oi amada! ufa foi dificil conseguir colocar um comentário pra voce, enfim consegui, obrigada por vir em meu blog, suas poesias são maravilhosas, bjks

Anônimo disse...

Não encontrei nova postagem, mas mantive o mesmo prazer ao (re)ler esse poema, meu anjo!

Vim trazer-te sorrisos, pétalas e beijos, recheados de um delicioso chocolate, para enfeitar o teu domingo de Páscoa, que desejo seja de muitas alegrias, de paz, de amor, junto aos teus.

Fernando Samuel disse...

A foto é linda... e o poema também.
Obrigado.

Iana disse...

Amigos (as) hoje venho não só desejar-vos uma Páscoa feliz e abençoada, desejar-vos que tudo em vosso caminho seja Luz, Paz, Alegrias, e mais uma vez que sejam abençoados pelo nosso encantador divino o Paipai do céu...

Que essa Páscoa venha brotar em vossos corações, mais harmonia!

Também agradecer por acompanhar meus blogs, “Uma Rosa e seus Poemas” e “Vidas-Interrompidas”...

Agradeço-vos pelo carinho e atenção que me tem dado todos esses dias que aqui tenho passado junto dessas vidas abençoadas e amigas!

Como venho, enformar-vos que a: “3ª Parte - As raízes dos meus pais adoptivos” Em “Vidas” já foi publicada e com muito carinho espero por vossas “vidas” em “Vidas-Inter..”...

“Páscoa é tempo de Amor,de família e de Paz... É tempo de agradecermos discretamente
por tudo que temos e por tudo que teremos...

Páscoa é um sentimento nos nossos corações...de esperança, fé e confiança.

É dia de milagres; é dia dos nossos sonhos,parecerem estar mais perto... É tempo de retrospecção, por tudo que tem sido... E uma antecipação de tudo o que será...

E é a hora certa,de lembrar com amor e apreciação,as pessoas em nossas vidas que fazem a diferença... Pessoas como você”!!!

Um forte abraço e beijos no coração com muita Estima e Carinho a todos

Dessa vossa Rosa amiga, que aos poucos conquistou carinhos e muitas amizades....
Atenciosamente,
Iana!!!

PS: ATENÇÂO:

O próximo capítulo de Vidas Interrompidas chamar-se-á “4ª Parte - Infâncias destruídas” e terá os seguintes episódios verídicos:

1) A fuga da minha tia Marta
2) A tragédia de Marília
3) A recuperação do meu pai adoptivo

Agarre as palavras e siga-me...

Ju disse...

a beleza de algumas coisas está juustamente no poder de ser indizível!!
beijos, beijos!
:)

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV de LCD, I hope you enjoy. The address is http://tv-lcd.blogspot.com. A hug.

Marco disse...

Boa Páscoa. Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

Luadosul disse...

Gostei muito do que aquí achei!
Desejote boa pascoa e felicidades.
Um beijinho com carinho