sábado, 13 de janeiro de 2007

Um pedaço do Paraíso

Linda é pouco para descrevê-la.

Tecendo seu caminho, nem se importou com os espinhos.
Pelo contrário, usou-os como sustentação e arte.

Suspiros... Sinta essa maravilha!

Cactos à beira-mar. Beleza selvagem e gloriosa.

Um gigante espinhoso em meio a paisagem tão diversificada.

No céu explodiam estrelas que se desmanchavam em luzes e cores magníficas.

Sei que fiquei ausente e peço desculpas por isso. Só peço que entendam que estive no paraíso e lá não tinha net somente maravilhas a explorar.
2007 será como você o desejar. Aprecie as maravilhas a tua volta e sinta a felicidade te envolver.
Agradeço a todos por fazerem parte de meu caminho. Aguardo as surpresas que este ano me trarão sem pressa, pois quero aproveitar cada minuto.

Obs.: A amiga Wicky de Sol de Domingo, aceito o desafio e breve estará postado aqui.

Imagem por mim fotografadas.
Por Bruxinhachellot.




25 comentários:

rui disse...

Oi Bruxinhachellot

Não é que você esteve mesmo no paraíso!
Que fotos!
Que paisagens!
Lindo! Adorei!

Beijinhos

Farinho disse...

Tambem quero, sua sortuda.rsrsrs
Bonitas paisagens,é um previlégio aproveitar vistas tao bonitas como estas, a natureza é linda.

Beijocas

Anônimo disse...

PARAÍSO MESMO!!!!!! :)

Bjs

Anônimo disse...

Olá amiga! Com estas fotos estás mais k perdoada (ih!ih!) eu tb tenho andado ausente e peço desculpa. Adorei ver as fotos e saber k ficaste maravilhada isso é k interessa. Tb dei um passeiozito e fiz uma das coisas k adoro "ouvir o silêncio". Beijinhos grandes. Bom Domingo e boa semana.

Um Poema disse...

Que bom!... Onde fica este teu Paraíso?
Um abraço

Mocho Falante disse...

olá viva

venho agradecer a visita lá o meu poiso

volta sempre

beijocas

Anônimo disse...

Olá amiga!Não sei se deste conta acho k ñ mas foste destaque no meu blog a semana passada e ñ te digo isto para agradecreres fiz-te até um selinho k terei todo o prazer em dar-te para pores no teu blog se o quiseres...mas ñ foi por isso k vim cá agora antes para responder ao teu comentário k agradeço mto. O meu post deriva dum sentimento k tive ao acabar de ler aquele livro, e concordo contigo k amor ñ deve fazer sangrar de dor ou ñ deverá mas quando é avassalador, demasiado (e naquele caso era) fez mto estrago. Tb concordo com a Papoila (outra nossa amiga virtual) quando diz que ñ é efémero mas eterno e naquele caso ñ foi efémero só pareceu por instantes. Desculpa se te magoei ao leres o meu post e como gosto de ti resolvi vir aqui explicar e pedir desculpa, ñ duvido k amaste e mto. Bjs boa semana.

margarida disse...

adoro bruxinhas.

Anônimo disse...

Fotos de locais maravilhosos sem dúvida...adoro a natureza.

Moro em Portugal mas conheço bem Nova Iguaçu e arredores.

Um beijo

Amaral disse...

Hoje, o meu comentário é bem curto:
"Faz feliz a parte de Mim que és tu!", que talvez queira dizer: "Bruxinha, faz Deus feliz!"
No meu sítio, tentarei explicar!...

Marco disse...

Que lugar lindo... Onde é?
Pelo visto, você carregou as suas baterias pra esse novo ano, não é? Seja benvinda!
Beijos procê.

Anônimo disse...

Lindas imagens!

Eärwen disse...

Lindas fotos, ótimo texto.
Tanto eu quanto você carregamos de sentimentos aquilo que fazemos pois sabemos que essa é a grande magia da vida.´
Pérolas íncandescentes de um 2007 com muita inspiração e luz!
Adorei as fotos!!!!
Eärwen

Defensor disse...

Um belo lugar, sem dúvida.
Viva a natureza, templo dos sábios e lar dos puros de coração...
Abraços

Sonhador disse...

Encontraste o Paraíso mesmo, gostava tanto de lá chegar... gostei muito de ver que estiveste bem e gostaste, é lindo mesmo, agora só me resta deixar-te um doce sonho e um doce beijo.

Lunna Guedes disse...

Olá...
Eu sei que o tempo passou, mas o tempo sempre passa, não é mesmo?
Vim retribuir suas visitas aos meus antigos blogs e avisar a sua doce alma que estou em fase de mutação (sinto-me como uma borboleta saíndo do casulo) e a descoberta é maravilhosa, por isso, estou deletando algumas coisas e construíndo novos castelos...
Se puder, venha me visitar.
Abraços
www.lunnaguedes.blogspot.com

Chama Violeta disse...

Parabéns pelas fotos,são lindas!!! Também sou uma bruxinha,mas agora,levo comigo a CHAMA VIOLETA!!
BOM 2007 PARA TI!!!!

Alê Quites disse...

Amo litoral!
Beijos

Claudinha ੴ disse...

Oi Cláudia! Que lugar lindo... E eu ainda aqui, presa nas montanhas , doida para ver o mar...
Que o contato com estes lugares mágicos tenham recarregado suas energias para o novo ano que começa. Um beijo!

Felipe Cavalieri disse...

Um feliz 2007 p/ gente, passa la no meu blog....voltei rsrs

S. C. R. disse...

Eu adoro Fotografia e tu aqui conseguiste retratar coisas muito bonitas...

Parabens.

Um grande Ano, são os meus desejos!

Blogildo disse...

Vc não podia estar em lugar melhor. Acredite, você não perdeu nada!

Abraço e welcome back!

Anônimo disse...

Bruxinha, faço votos de que a sua visita ao paraíso dure o tempo necessário para voltar feliz e disposta a encarar o 2007, pois ele já chegou "tinindo".

BeijUivoooooooooooossssssss da Loba

Anônimo disse...

Meu Deus, que lugar é esse? Tem nome, além de Paraíso, esse lugar?

Que férias, hein? hehe.


Obrigado pela sua visita, viu? Adorei. Volte sempre. Será bem vinda.

Seth.

Titania disse...

Paraíso de paisagens, com mar e céu azul e sol aberto, vistas gloriosas e sem net... assim vale a pena!!

Um tempo de comunhão com a natureza que tanto prezamos, um tempo de abrir os braços ao alto, de sorrir e... acreditar!

Um beijo e um obrigada pela sua amizade